O Joaquim e o Pedro são, como todos os gêmeos, absolutamente diferentes do ponto de vista da personalidade. O Pedro é mais tímido e detesta ficar em destaque, já o Joaquim é mais “magoado” e detesta não ter suas vontades atendidas.
Para os momentos de timidez e de mágoa, cada um deles faz uma cara específica, são expressões bem características para quem conhece os meninos.
A gente acaba achando graça e até já incluímos essas expressões no nosso próprio repertório e saímos imitando os meninos quando ficamos com vergonha ou magoados.
Não sei se foi falta de cuidado com aquela história de “rotular” os filhos, um magoado e o outro tímido, mas, se foi, eles mesmos tentaram resolver a situação e nos dar um “toque” com relação a isso tudo, já que agora o Pedro vive imitando o Joaquim e faz cara de magoado e o Joaquim imita o Pedro e faz cara de tímido.
Só sei que essa família se transformou num programa de auditório de imitações, um imita o outro e nem o pai e a mãe se salvaram da brincadeira. A verdade é que a família inteira foi “rotulada”, é muito divertido e engraçado ver os filhos imitando os trejeitos e as expressões dos pais. Experimentem em casa, o único risco é você morrer de tanto dar risada!!
Tweet Compartilhar
14 comentários:
Passei pra desejar um ótimo final de semana
abraços
Rs aqui as vesez imitamos Ubiratan mas ele não gosta nada fica bravo e abre a boca a chorar.
Mas papai adora imitar a mamãe principalmente com a cara de brava rs.
bjus
Engraçado mesmo deve ser os gêmeos se imitando! =D
A gente se imita, claro, caricaturizando, principalmente meu irmãozinho mais novo! hhehehe
A Lara adooora imitar (ou tentar) expressões faciais, e a gente adora!
Que curtição, hein! Um momento em família que não tem preço. É bom demais! E assim um conhece mais sobre o outro.
beijos e bom final de semana.
Deve ser bem legal vou tentar aqui em casa.
Dani Cardão.
Imita de lá imita de cá, o interessante é saber como nos enxergam. Papai aqui vive imitando a mamãe e vice versa, e nos vivemos imitando o JC, que ainda pequenininho nem sabe o q é isso rsrsrs Sem dúvidas é diversão na certa!
Hahaha... aqui em casa é a Isadora que passa os sermões que ela recebe, para a irmã pequena,rs.
Olá! Poxa, acabei identificando uma coisa que acontece lá em casa, rótulos! rs
Você falando dos seus dois filhos me fez pensar nos meus! Tenho dois, Gabriel e Felipe, sempre me perguntam se são gêmeos, porque embora sejam bem diferentes fisicamente, são quase do mesmo tamanho e como são pequenos, ninguém imagina que eu cometi o desatino de ter um atrás do outro, rs! O fato é que o Gabriel, 4 anos, é manhoso, o dodói! E o Felipe 3, anos é o genioso, o pimenta malagueta lá de casa! E é assim mesmo, rotulamos as crianças, acabamos afirmando ainda mais essas características!Mas tem como não fazer? Adorei seu blog, beijinhos!
Imagino que seja hilário. Léo me imita dando broncas... E a voz é o melhor da história!
beijos
Bia
www.maedacabecaaospes.com.br
e aí, camilitcha...
estudar, avaliar, se entender e até rotular as expressões de uma cria só já me é complicado. com dois meninos, cheios de personalidade, vontade e afinidades.... és uma heroína.
hahahahah
bjocas
nossa, achei o seu cantinho muito lindo.
03 filhos... deve ser corrido demais.
Vou te visitar sempre.
um grande abraço!
Att,
Ságna
ah, deve ser gracinha demais isso!
ja estou doida q o meu chegue nessa fase.
grande beijo!!
ah, deve ser gracinha demais isso!
ja estou doida q o meu chegue nessa fase.
grande beijo!!
Sheila.
http://mundodovictorhugo.wordpress.com/
Fofuras, ri só de ler...rs, me lembrei do David imitando uma pessoa pela primeira vez, achei aquilo hilário!!! olha o almoço, assim que voltar vamos combinar?
beijo
Postar um comentário