Eu não sei se vocês se lembram, mas contei aqui sobre a Minha Gelatina, a novidade super saudável da Dr. Oetker. Se você não se lembra e está com preguiça de clicar no link, posso repetir a novidade:
“Eu me lembro bem de curtir, aproveitar e comer bastante gelatina quando era criança. Aqueles milhares de cores diferentes, dava para escolher cada dia um sabor, uma cor, ou misturar e fazer tipo uma “salada de fruta” de gelatina! Boas lembranças da infância!
Daí, tive os meus filhos e queria repetir com eles esse “amor pelas gelatinas”, mas fui alertada pelo pediatra de que, com o passar dos anos, a gelatina produzida industrialmente e consumida hoje em dia não é igualmente saudável e nutritiva quanto a que eu comia. Uma pena! As gelatinas comuns carregam corantes, açúcar e conservante em excesso!
A sorte é que eu acabei de descobrir a Minha Gelatina, um produto desenvolvido pela Dr. Oetker especialmente para o público infantil! E a vantagem é que a Minha Gelatina não contém corantes artificiais, é adoçada com açúcar orgânico e feita à base de frutas e vegetais. Querem mais vantagens para se jogar na Minha Gelatina? Ela é fonte das vitaminas A, D, B1, B2, B6, Ferro, Zinco e de colágeno, que tem baixo teor energético. E, por último, as deliciosas opções de sabores: abacaxi, morango e uva.
Vamos devorar e nos lambuzar com uns potinhos coloridos de gelatina na companhia dos filhotes??
Para saber mais, é só acessar e fuçar o site da Dr. Oetker (www.oetker.com.br)”.
Eu recebi um super kit de produtos Dr. Oetker aqui em casa: uma ecobag linda, com um conjunto de potinhos coloridos e todos os sabores da gelatina. Criancinhas se esbaldaram e não sobrou nada, além da bolsa e dos potinhos, é claro, para contar a história. Mas, tudo o que é bom, a gente quer oferecer para os outros, portanto vocês também podem ganhar um kit lindo e delicioso da Dr. Oetker.
É muito simples! Basta responder à pergunta: “QUAL GESTO OU FRASE DO SEU FILHO FOI MAIS MARCANTE PARA VOCÊ E POR QUÊ?”.
A Oetker e eu escolheremos as duas participantes mais inspiradas que receberão em casa os seus kits.
1, 2, 3 e já! Valendo!
Respostas e emails para contato nos comentários, ok? Não se esqueçam de que as participações serão válidas até o dia 09/12, sexta-feira que vem. Boa sorte a todas!
Tweet Compartilhar
18 comentários:
Dessa vida colorida que é ser mãe, o que mais me marcou foi o primeiro mamã, demorou, mais quando chegou não aguentei, desabei feito gelatina de tanta emoção...
e-mail: lari_elamesma@hotmail.com
NÃO SOU MUITO BOA PRA ESSAS COISAS, MAIS QUEM SABE NÉ?!
Sabe o mundo desconhecido q entramos quando nasce nossa primeira cria?Então, na hora que minha filha nasceu parece que estava neste desconhecido, mas, quando ela foi colocada sobre meu colo e olhou pra mim com o olhar mais doce do mundo eu me encontrei.Entendi naquele momento porque estou neste mundo.Pra mim, foi o momento mais marcante...até hoje!!! Bjus Meg Lima
Camilinha
Preciso dizer que #murri no dia em que meu filhote, do nada, me chamou, me deu um abraço e soltou "VOCÊ TE AMA!"?
Foi espontâneo, do jeitinho dele, mas o "eu te amo" mais lindo e sincero que já ganhei.
Jokas da Mi diiirce
Arrá-urru... a gelatina é minha!
O dia mais bobo materno que percebi que a felicidade está realmente em pequenas coisas foi ele ter soltado um "Agu" e uma gargalhada linda de querer se jogar em uma piscina de gelatina!
tatiana.monte@uol.com.br
Camila, Procura essa "Minha Gelatina" nas minhas cidades Marília/Pompeia, trabalho em uma e mora na outra, e ninguém conhece, ninguém sabe sobre elas, e olha que aqui tem grandes redes de supermercados... resultado nem eu nem a Manuela conseguimos experimentar essa gelatina , que estou aflita para achar!!
Bom o gesto que mais me marcou como mãe foi, na primeira febrinha minha Manuela chorando apertou o seu rostinho no meu!!! Chorei como boba!!! Beijos
Rosana
Oi Camila, adorei a novidade e sou super fã das Minhas Gelatinas!!!!
O gesto que mais marcou foi quando eu machuquei feio meio joelho e tirei a tala, estava muito roxo e meu filho olhava pra mim e dizia: Mamãe, dodoi, carro, lá trás... E saiu correndo dizendo: Gel... gel..gel..
Achou o gel, abriu e passou na minha perna machucada, fazendo massagens com aquelas delicadas mãozinhas.
"nem mastercard paga" um momento como esse! Claro que eu tirei até fotitos... hahaha
:D
Beijos
Karin
sc.karin@gmail.com
Oba!!! Eu quero!!!
“QUAL GESTO OU FRASE DO SEU FILHO FOI MAIS MARCANTE PARA VOCÊ E POR QUÊ?” O que mais me marcou foi vê-las me chamando de mamãe!!!Foi emocionante!!!
e-mail: prisla@terra.com.br
Os filhos sempre nos surpreendem....
O Henrique vive marcando os momentos da minha vida com seus gestos, mas o gesto dele que mais me marcou foi quando estávamos num restaurante (eu, meu marido e ele no cadeirão), ele com apenas 1 ano e quatro meses... Ele pegou a minha mão, pegou a mão do papai, entrelaçou as duas (deixando eu e o papai de mãos dadas), colocou a mão dele segurando as nossas, nos olhou bem no fundo dos olhos e sorriu!
Foi um momento mágico e eu pude perceber a importância que a nossa união, a nossa família tem na vidinha dele!
Eu e o papai ficamos muito emocionados com essa atitude dele!
liviabrigoni@yahoo.com.br
Beijos!
Lívia.
O mais marcante para mim foi quando ela abriu os olhos pela primeira vez.
Isso porque Aymee é uma prematura extrema e nasceu com 710 gramas, então seus primeiros dias foram de muitas dúvidas sobre sua sobrevivência. E apenas 7 dias depois de seu nascimento, era dia das mães, as meninas da uti arrumaram ela de laço e fralda para quando eu chegasse, e eu já emocionada, comecei a filmá-la, quando ela abriu os olhos, pela primeira vez. Ali eu conheci a minha guerreira.
Esse vídeo está no seu blog liviaressiguier.blogspot.com.
Meu e-mail:
livia.ressiguier@hotmail.com
Sinceramente, pode parecer clichê, mas fiquei que nem gelatina e chorando que nem uma bobona quando ouvi o primeiro "mamãe". Mãe de primeira viagem, se emociona com tudo.
“QUAL GESTO OU FRASE DO SEU FILHO FOI MAIS MARCANTE PARA VOCÊ E POR QUÊ?”.
Sou mamãe coruja e meu filhote tem 8 anos e todo dia ele me surpreende.
E hoje tomei um baita susto, ele subiu a escada com o triciculo nos braços e decidiu descer escada a baixo, eu estava trabalhando quando ouvi o barulho e corri pra ver o que tinha acontecido. O triciculo travou no meio da escada e por Deus nada aconteceu com ele. Daí fui perguntar a ele o porquê ele tinha feito aquilo e pra minha surpresa ele soltou: " Ahh mamãe, eu estava treinando pra vídeo cassetada!!!"
Dá pra acreditar gente?!Quase morri do coração!
Mas graças à Deus ele está bem e agora depois do susto está tirando uma soneca, ufaaaa!
Meu e-mail: personal.baby@hotmail.com
Karina Lenndel
bjs
Estou grávida de 5 meses de uma menina e tenho um filhote lindo de 3 anos, o Théo. Desde que o Théo era bebê, tenho costume de olhar pra ele e dizer: "TE AMO". Qdo aprendeu a falar, ele começou com esse costume e sempre fala pra mim essa frase.
Há um mês, num momento desse de trocas de afeto, eu falei pra ele "TE AMO", ele olhou pra mim, apontou pra mim e falou: " Amo você e você", apontando pra minha barriga. Na hora, a minha única reação foi dar um grande abraço nele e meus olhos encheram de lágrima por causa do gesto carinhoso e natural dele para com a irmã. Desde esse dia, esse gesto virou hábito.
Que bom saber sobre a gelatina, qdo meu bb for liberado pra comer eu vou procurar essa da Dr. oetker
“QUAL GESTO OU FRASE DO SEU FILHO FOI MAIS
MARCANTE PARA VOCÊ E POR QUÊ?”
No dia que o Nicollas nasceu (com 36 semanas a 1:16 da mmadruga) ele chorava muuuuito e nada o fazia parar, até q o papai teve a ideia de colocá-lo pra dormir na minha cama encostadinho em mim...Emocionante, ele ficou calminho e dormiu tranquilamente. E até hj qdo coloco ele pra dormir do meu lado, ele "enfia" a cabeça pra baixo do meu braço, igual ele fez há 4 meses atrás :P
Hj ele está com 4 meses e me enche de orgulho a cada nova descoberta.
Ser mãe é o q há de melhor, obrigada meu Deus!
Cássia Noronha
cacazinha.noronha@hotmail.com
Logo que meu príncipe comecou a falar somente emitia sons, claro. Ainda não rolava frases, né?
Foi quando em um belo domingo (que é o dia que eu preparo suas refeições) estava na cozinha e ele andando de um lado para o outro na casa. Vez ou outra ia lá na cozinha verificar o q eu estava fazendo.
Quando aprontou chamei ele: Vem, filho, almoçar comidinha que mamãe fez com todo amor pra vc.
Mais que rapidamente ele orou, provou e disse: Hummmm mamãe, gotoso!
Ploft. Morri.
Essa é a maior satisfação que uma mãe pode ter.
Quando chegando em casa com a baby no colo perguntei: Onde você mora, filha?
E ela respondeu...no coração, mamãe!!!!
Amei.
Michela
e-mail para contato: michela.ito@uol.com.br
A frase que me marcou entre muitas que o Enzo começou a falar depois dos 2 anos, foi um dia que ele me viu meio atarefada e perguntou: "Mamãe tá cupada?", nossa não aguentei e disse,ocupada pra vc! nunca!
vivianlindsay@yahoo.com.br
Vivian Lindsay Rodrigues
Oi Camila, meu e-mail é tatapeda@bol.com.br.
Obrigada e grande bjo
Oi Camila, meu e-mail é tatapeda@bol.com.br
Obrigada e grande bjo
Postar um comentário