sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dicta & Contradicta Vol. 6


Gente, já se passaram 6 meses!

E, novamente, lá vou eu corujar algo além das crianças: maridinho! Ele é editor e articulista da Revista Dicta & Contradicta , idealizada pelo próprio lindomaravilhosomaisinteligentedomundo e por outros membro do IFE (Instituto de Formação e Educação).

Vale a pena para mim e para todas vocês e expandir um pouco os horizontes. Sair da virose, da pomada para assadura, das birras e noites sem dormir e prestigiar o lançamento dessa coletânea de ensaios sobre filosofia, literatura, artes e humanidades em geral. Ou seja, uma revista su-per cabeça.

A estrela dessa edição da Dicta é, além do maridinho, of course, o Mario Vargas Llosa, atual Prêmio Nobel de Literatura. Coisa recente, minha gente, matéria fresquíssima!

Dá para melhorar: no lançamento haverá uma conversa com os realizadores de "Tropa de Elite", José Padilha (Diretor) e Bráulio Mantovani (Roteirista). Será que, se souber que - além de intelectuais -, estarão presentes umas mamães lindas e charmosésimas, o Wagner Moura também aparece? Hein? Hein?

Ou seja, vamos??

Onde mesmo? Na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo - Teatro Eva Herz (Av. Paulista, 2073).
Quando? Dia 7 de Dezembro de 2010 (na próxima terça!!)
Que horas? Às 19:30h.
(Maiores informações no convite que ilustra o post)

Compartilhar

16 comentários:

Coisas de mãe disse...

Nossa, que evento bacana heim! Não conhecia Dicta, mas pelo jeito é uma revista com muito conteudo interessante ne? Vou ver se encontro por aqui!

beijo e ótimo evento pra vocês!

Pati

Naiara Krauspenhar disse...

Pena que não moro aí :(
Mas obrigada pelo "convitchiu"... rs
Se o Wagner Moura estiver lá, fala que eu mandei um beijo #amigaintima

Flavia disse...

Uau!
Se eu não tivesse a milhas e milhas de distancia, eu juro que ía,

Boa sorte pro maridão, que a revista seja um sucesso!

beijos

Carol Passuello disse...

Que legal!!! Ia adorar participar, mas semana que vem estarei viajando, snif snif...
Bjs

Eliane disse...

Obrigada pelo convite... eu iria com certeza... mas estou tão longe........
De qualquer forma, sei que será um sucesso!
Parabéns ao seu esposo pela revista!
bjão
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

bacana esse maridex, viu...
clap clap clap.

bjocas

Di disse...

Ai Ca, fiquei super tentada! Mas e um horario ruim ruim pra mim... Nem vai rolar. :( Posso mandar um representante? rsrsrs

Grace disse...

Olhaaaa...parabéns para a familia toda...
pra mim fica meio longe....heeheheh
um beijão

Marina disse...

Uhuuuu! Pena que eu oro no Rio! Senão dava pra me programar!
Parabéns pro marido!

Milka disse...

Aff, se eu morasse ai com certeza estaria presente.
Parabéns ao maridão e muita boa sorte no lançamento.

beijus

Anne disse...

Que legal Camila!! Adorei, vou divulgar e tentar passar por lá!!!
bjo obrigada pelo convite!

Patricia Netto disse...

Nossa! Adorei!
Vou marcar na agenda e tentar ir!
Parabéns para o marido!
Beijos
Pati
http://limpinhoecheiroso.blogspot.com/

Priscila Blazko disse...

Uau! Muito demais, Camila! Parabéns pelo marido!
Juro que se não estivesse atolada no trabalho eu iria! Mas valeu o convite.
E o conteúdo? TODOS têm super a ver com a minha área! Comprarei a revista, com certeza!
Beijo.

Anne disse...

Olá, Camila! Vc não me conhece, mas eu leio e curto muito teu blog. Por conta disso, indiquei-o pra receber um selinho. Se aceitar a indicação, dá uma chegadinha no meu blog (aomeubebetodoamorquehouver.blogspot.com) e vê como proceder. Abraços!
Anne

Unknown disse...

Queria estar aí!!!! Que pena!!!

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Que legal, Cá...
Parabéns para o marido...kkk
Bjs
Ju

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs