São 5 anos de casamento. Sete de namoro. Um total de 12 juntos, ou seja, 40% da minha vida ao lado dele. Três filhos. Uma dose única e a outra, dupla.
Estatísticas básicas do nosso relacionamento. Hoje o dia é dele, do meu maridinho, o melhor modelo 3.1 do mercado, peça única, rara e muito minha.
Outras milhares de estatísticas poderiam fazer parte também desse post, dados pré e pós filhos. As viagens, as noites em claro, as declarações de amor, as idas ao pronto-socorro, os Revéillons juntos, as fraldas que compramos e trocamos, os vinhos que tomamos, as empregadas que contratamos e demitimos, os filmes que assistimos, todos os lançamentos e pré-estréias no cinema, hoje com um pouco de atraso, quando estão disponíveis em DVD... As séries de TV que assistíamos religiosamente, que hoje são compradas depois de também disponíveis em DVD... Passeios de mãos dadas na praia, de biquíni ou moleton, passeios na pracinha, de carrinho ou bicicleta, os sonhos que tínhamos e os que realizamos. Juntos. Sempre.
Os sonhos são definitivamente melhores quando sonhados a dois. E a realização dos nossos é muito melhor do que qualquer coisa que poderíamos ter imaginado ou desejado. Fato.
No dia do nosso casamento, o padre perguntou: “está disposto a aceitar os filhos que Deus lhes confiar...” e imediatamente interrompeu: “quantos?”. Ele respondeu: “muitos!”. Todos os convidados presentes na capelinha naquela data caíram na gargalhada, mas mal sabiam eles que seriam muitos mesmo: Manuela, Joaquim e Pedro. O que eles não sabem até hoje é o verdadeiro significado de sermos pais dessas três crianças, pai e mãe, formadores de uma família.
Até a data do nosso casamento, houve um caminho. Do casamento até o nascimento dos nossos filhos e a formação da nossa família, um outro. A cada dia, um novo caminho, de mãos dadas, um ao lado do outro, com filho no colo, no pescoço, na cabeça, não importa, mas esse é o nosso caminho. Um passo de cada vez, um pedacinho por dia, mas sempre juntos, ainda sonhando em comum, seja uma casa linda na praia ou um outro bebê, quem sabe a nossa Cecília? Não sei o que haverá no caminho, mas sei que ele é lindo e muito nosso.
Parabéns, meu amor! Muitas felicidades para você sempre! Te amo e te admiro muito por tudo o que você é e por tudo o que você faz!
Tweet Compartilhar
18 comentários:
Aiii, que lindo, que legal isso! Parabéns para o super papai!
Um beijo querida, lindo texto.
Gabi
Que linda homenagem, Camila! Parabéns para ele! E para vcs!
Beijos,
Nine
óóóóó...
parabéns pro maridex aí!!!!
e ótima semana!
bjocas
Lindoooooo...
Parabéns ao papai do trio!!!
Amei o texto!! Linda historia..
Beijos
Juliana Doerner
Lindo texto.
Parabéns ao marido. Parabéns a vocês.
Beijo e boa semana.
Parabéns. Muito lindo o texto. Cecília é lindo demais, não a toa a minha se chama assim! Bjus
Maridex da Camila, hj a mamãe não estará ocupada.
É hoooooje! kkkkk
Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)
Parabéns aos dois pela história linda que está sendo construída!
Beijos
Pri
Que texto lindo! Uma bela homenagem. Parabéns para o marido. Parabéns para você!
Beijos e ótima semana.
Que lindo Camila! Parabéns p/ ele! Parabéns ao casal! Parabéns pela história!
Bjo grande!
**Ahh, não sou a única louca que sonha com o 4º filho!? Ufaaa! ahhahha... sonho com a 'Maria' ou o 'Otto', ainda! rsrs
Que lindo!!! Parabens ao maridão!!!
U-A-U!!!
Parabéns pra ele, então!!!
Bjo
Um relacionamento sólido e feliz é a base de tudo. Com ele podemos enfrentar qualquer coisa que vier a nossa frente de maneira mais leve. É muito importante termos alguém especial do nosso lado e que sonha junto com a gente!
Parabéns pela linda família! Que Deus abençoe vcs...
Bjo
Lú
Que lindo Cá!
Parabéns para o marido e que voces sejam sempre muito felizes!
beijao
Camila, é lindo ver esse amor de vocês... Essa familia que vocês formam baseada no amor ! Admiro muito
Parabens para o seu amor !
Lindo, lindo, lindo!
emocionei!
LIN-DO!!!
Postar um comentário