sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÕES

Já sinto no ar o clima de fim de ano, confraternizações, happy hour´s e amigos secretos. O meu programa preferido mesmo é tomar café com os queridos e já estou botando isso em prática antes mesmo de dezembro chegar, pois assim a gente garante uma vaguinha nas agendas super concorridas e solicitadas no último mês do ano.

E hoje, uma sexta feira, não poderia ser diferente: a Dani me chamou para um cafezinho delicioso, um convite irrecusável em um blog que eu adoro. Corram lá e vejam as minhas divagações sobre ser balzaca e materna.

*****

Também tomei café com a Tati no começo da semana. Fui lá contar pra ela, gravidíssima de duas menininhas, e para os leitores do Manual da Família Moderna sobre a descoberta de uma gestação gemelar, os quase 9 meses, parto, nascimento e a não-amamentação. Prestigiem!

Um super final de semana a todos!

Compartilhar

2 comentários:

Dani Brito disse...

Camila, foi um prazer enorme ter vc no blog.

Mais uma vez, obrigada.
Beijo

Luciana - Descobertas disse...

Olha o que comentei lá no Balzaca: "Gosto de textos assim, tão gostoso de ler com uma torta de chocolate que a gente vai se deliciando a cada pedacinho e dizendo: huuummmmmm

Textos que fluem no encadeamento ...

Bjos

Parabéns!!"

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs