sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frustrar dói!!



A sensação é meio essa mesma. Numa frustração daquelas...

Frustração de mãe que não dormiu nem 5 horas essa noite e queria acordar no pique para a sexta-feira, véspera de feriado de-lí-cia!

Mas, o pior da vida, é frustrar os filhos. Isso dói horrores.

Do jeitinho deles, estavam contando os dias para a viagem do feriado. Todos os dias de manhã, perguntavam:

- É hoje que a gente vai para a fazenda? Nadar na psicina? Ir no galinheiro? Ver o Sansão (o cavalo)? Andar no Sansão?

E, hoje cedo, quando a pergunta foi feita novamente, tivemos que contar que não, que não iríamos mais, por motivo de força maior...

E eu queria estar naquela bagunça alucinante de arrumar as malas da família toda, com as minhas listas sem fim de tudo o que preciso pegar para levar, carregar e abastecer o carro, mas, não, nada de viagem.

Então, já comecei uma outra e nova lista: a dos programas para fazer com a turminha em São Paulo nesses 4 próximos dias...

Compartilhar

17 comentários:

Coisas que eu amo... disse...

Ah, Camila! Dói mesmo, né? Mas não fica assim não. Pelo menos vc está em São Paulo e pode fazer ótimos programas com as crianças, nem que seja passear em museus e parques... aqui na minha cidade não há quase nada para fazer de diferente, só ir ao clube, na casa das avós, na pracinha... e mesmo assim a gente se desdobra para que tudo seja gostoso e perfeito! Bom feriado para vcs!!! Bjs.

Carol Garcia disse...

Frustra dói, ainda mais ver cria decepcionada, maaaaaas
que bom que é aí em Sampa, Camilitcha...
imagina se fosse em Bauru, que a única opção acontece hoje, no meu horário de trabalho, e amanhã acho, a 60 reais a entrada, pode?
maridex vai se desdobrar com a cria, já que eu tô de plantão...
...
BUÁÁÁ...

Sarah disse...

Puxa que chato Camila!! Dói mesmo, decepção para todos... mas o final do seu post já mostra que vc vai reverter essa frustração em mil brincadeiras por aqui mesmo!!
bjos!

Paloma Varón disse...

Camila, feriado em Sampa com criança é muito gostoso, tem muitas opções e o trânsito é melhor. Aí tem fazendinhs, tem parques maravilhosos, tem museus e o Espaço Catavento, cinema, teatro, enfim, uma infinidade de opções. Aposto que vcs vão adorar e se divertir muito ao circular pela cidade mais vazia.
Beijos

Camila disse...

Essa "blogosfera" é o máximo mesmo! O post em questão foi publicado há umas 2 horas e eu já estou curtindo a idéia de ficar em SP no feriado. Obrigada, meninas!!!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Camila, fiquei com dózinha de vc e da tchrma mega empolgada na viagem, mas como somos mamães e geniais sempre temos uma nova carta na manga!

Mãos á obra e aproveita por aí!
Bjokas
Ana
www.viajaretudibom.blogspot.com

Uli disse...

Ainda bem que aqui ninguém entende nada por enquanto pq nem se quer teremos feriado. Meu marido está trabalhando direto e vai entrar fds e feriado a dentro. Vai sobrar é pra mim que estarei sem empregada esses dias todos, ainda bem que a minha mamy veio me dar um help. rsrsrsrs

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Oi, Camila.
Posso te dar um dica de passeio.
Vá conhecer a Cia dos Bichos, fica em Cotia...
O lugar é uma delícia, tem muitos bichinhos de fazenda, todos bem cuidados e acostumados com crianças, o restaurante é muito bom. Os monitores atenciosos...
Levei a Fê lá com 1 ano e 2 meses, ela amou!
Passamos o dia, foi uma festa só.
Aproveite os programinhas perto de casa, mesmo, seus filhos vão adorar. A gente fica mal, mas quando vê eles se divertindo de qualquer maneira, passa.
Bom Feriado.
Bjs
Ju

Nutrição & Cia disse...

Ai Cá é um saco mesmo quando a gente mesmo acha que vai rolar a viagem, ai comunica todos e na hora acaba não rolando. Furstação, porém passageira, pois é só criar outras atraçoes pro baixinhos que eles logo esquecem. São assim mesmo.
Então bom feriado em Sampa com os pimpolhos.

Juliana Ramos disse...

Ai, Camila, aconteceu a mesma coisa comigo. Ia passar 7 dias na Fazenda, enforcar a 5ª e a 6ª que vem e o meu marido embaçou, não quis ir pq temos uita coisa para fazer aqui,etc.
É um sonho chegar lá e soltar os meus 3 bichinhos numa liberdade que não se tem mais.
Mas ainda assim, moro em Santos, e se São Pedro ajudar, tem muita coisa pra curtir aqui.
Bjos e bom feriado!!!

Renata disse...

Ai, e como dói! Opções aqui não faltam, né?? E se vier aqui "pras minhas bandas", avise, heim?? Aí juntamos a tchurminha! Vou adorar, já que tb estaremos aqui o feriado todo e o meu meninote tem a mesma idade dos seus!
beijoca, Re

Dani Carvalho disse...

Camila, frustrar doi mas ajuda a crescer !!! serve de consolo ??? rsrs

Sao paulo tem varios programas, mas claro que a liberdade da fazenda é bom demais !

beijos e bom feriado

ian.press comunicação disse...

Ai menina, que dureza. Imagino mesmo o rostinho dos pequenos ao saber da não ida à fazenda. poxaaa. Mas ó, reverte a situação, aproveita esse dia lindo que está fazendo, pega as crias e corre pro parque. Faz um piquenique ou algo bem bacana que eles vão adorar...

Beijos

Dany disse...

Deve ter alguma fazendinha onde vcs possam passar pelo menos 1 dia com as crianças!
Nada de desânimo! Bola pra frente!

Adriana Alencar disse...

Sim, frustrar o filho dói, mas as frustrações fazem parte da vida e se ele não as receber de nós (e se acostumar com isso) as receberá do mundo, o que é muito pior.

Cris :-) disse...

Sim querida, as frustrações fazem parte infelizmente... mas a fazenda vai estar esperando a próxima oportunidade e como as meninas disseram que bom que vcs estão em SP onde tem mil coisas p/ fazer!
Ânimo e aproveitem como for possível!
Bjs

mi galuchi disse...

frustrar a turminha doi, mas... acho que faz parte da vida, ne?:(
Infelizmente....
beijos

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs