segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A morte do blog? E o nascimento?


Maridinho é fã declarado e incondicional deste bloguinho, acessa o dia todo, não apenas para ler os meus posts diários, mas também para acompanhar os comentários. E, muitas vezes, o blog é assunto dos nossos jantares em casa.

Pois bem, o fã clube solo (interessados em participar, manifestem-se! Mando o contato do Sr. Presidente) está ainda mais eufórico, pois ele realmente acredita que, quando os nossos filhos crescerem, eu ficarei sem assunto e o blog vai morrer.

"Amorzinho, é difícil me calar, mas pode ser que você tenha razão."

E daí, ele acha que eu vou enfrentar uma tristeza profunda pela morte do blog, o que, na verdade, significaria a ausência de bebezinhos em casa, não apenas para cuidar, amassar, viver fofuras mil e gerar assunto para o Mamãe Tá Ocupada!!!

O resultado seria uma mulherzinha (eu! Eu!) desesperada pelo 4o. filho. E nem seria necessário implorar e convencer o maridinho para aumentar a nossa prole, ele toparia no instante seguinte.

*****

Será? Será? Será?

*****

Maridinho é advogado, um cara bom, ou melhor, imbatível na argumentação e faz excelentes previsões.

Então, novamente, SERÁ???

*****

Mas, só para constar e até acalmar algumas de vcs, estou me desfazendo totalmente de tudo o que me restou da fase da gravidez.

Guardei todos os jeans e calças legais adquiridos enquanto a minha barriga crescia e gerava os meus filhotes.

Acho que elas ficaram tempo de mais no armário e (finalmente?) estou dando outro rumo mais útil, interessante e rentável a elas.

Divulgarei em breve, assim que tiver mais detalhes e informações. Mas já adianto: a idéia é boa!

Compartilhar

24 comentários:

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Cá...
Eu ainda não consegui me desfazer das coisas da gravidez, tb porque só tenho uma...
Mas este assunto é tão delicado, tem horas que quero mais, tem horas que não...
Enquanto esta indecisão permanece, as coisinhas ficam guardadas...kkkk
Bjs
Ju

Mamma Mini disse...

Eu já falei que vc vai aparecer ai qualquer hora com o 4 baby, já pensou se vem twins again? rs rs rs, vo te mandar email, amei a novidade....rs, e acho ótimo dar destino para as coisas paradas, circular a energia, ainda mais rentável... agora sobre vc entrar na deprê pós crianças crescerem e não ter mais assunto, relaxa, acho que vc vai ter assunto forevis, depois é falando mal de noras, quando os filhos saem de casa e afins...rs rs nunca acaba Cá!bjs

Natália Toledo disse...

Haaa o meu tb é assim, sempre lê, tipo qdo as vezes tô desanimada em escrever ele vem me cutuca e fala: não vai ostar?
Manda para os amigos da empresa ver, é fã!
E meu marido é assim, se eu der o sinal verde ele na hora pede outro filho, e caminharemos para o terceiro para daqui alguns anos!
Adorei seu blog
Bjuuuus

Carol Garcia disse...

eu acho que assunto de mãe não acaba nunca!
e vem cá.. se desfazer das coisitchas de grávida não impede vc de ter outro baby...
e adorei a idéia do tchau e bança pras coisitchas e oizin pra dindin.

aaaaa!!!! adorei receber notícias sobre a decoração de casamentos!!!! tô na torcida. e se um dia eu casar (com decoração e tudo), com certeza vc vai estar na listinha de orçamentos!
hahahahaha

bjocas

Dani Balan disse...

Rárárá...nunca tinha pensado nisso! Será que o blog pode morrer quando os nossos pequenos crescerem? Sei não...acho que a gente só vai mudar o foco. Não vamos mais falar de fralda e penico. Vamos de balada, beim!
Agora...mãezona do jeito que vc é, sei não, mas acho que o "Quarto" já já aparece por aqui!
Beijo, Cá.
Dani

Patricia disse...

Aqui em casa a fábrica já encerrou faz tempo. Mas assunto pro blog, como bem disse a Dani, nunca vai faltar. Só quero ver os aborrecentes falando 'mãe, para com esse negócio de blog que é o maior mico'. Já tô até vendo!
bjs

Paloma disse...

Ah, o blog não vai morrer nunca, porque, de certa forma, você imortaliza as memórias. E as crianças amarão ler e, quem sabe, até passem a escrever uns posts no futuro? bjos
Paloma e Isa

Renata disse...

Outroooooooooooooooo??? que coragem! hahahaha
E o blog não vai morrer não, os assuntos serão outros...daqui a pouco discutiremos as baladas da moda, as companhias, as viagens, os casos amorosos...ai que meda! rs! Tomara que demore...rsrs!
beijos

Thaís disse...

Honestamente duvido que falte assunto, acho que eles vão ficando cada vez mais complexos, isso sim...hehehehe...quanto a uma nova gravidez, como você é corajosa, só tive a primeira e já penso em parar...hehehehehehe...nos avise da sua ideia pras roupas antigas....

Juliana Ramos disse...

Eu já pensei nisso, também! E qdo eles crescerem?
Mas já cheguei a conclusão que a adolescência com certeza vai nos trazer muito mais dilemas que hoje em dia, e aí... a gente continua falando, pedindo ajuda e trocando figurinhas!
Mal posso esperar...rs
Bjos

Adriana Stock disse...

Peraí! A tendência é que a mamãe fique cada vez MAIS ocupada. Já imaginou eles adolescentes???

Dani Carvalho disse...

Jura que vc está se desfazendo de suas roupas de gravida ????
eu estou grávidissima e estou louca por roupas de grávias...
sua ideia é otima !!!!!
estou aguardando divulgações..rs
beijos

Di disse...

hehehe olhaesse marido ja empolgado pra ter mais filhos, rsrs

fala pra ele que ascriançasvao deixarde ser bebes, mas nao deixaram d trazer srpresas e novidades fofisticas, ou nao, mas sempre novidades ppara encher o blog e a vida de voces de assunto!!

aguardo a novidadecom a historia das ropas!as minhas foram passadas, ou serao, a diante.

Nutrição & Cia disse...

Nossa que bacana que seu hunsband acompanha e comenta do seu blog, sucesso!
Acho que mesmo se os filhotes crescerem Camila não tem cara que vai bandonas Blog nao, muda o assunto, faz que nem Ana que tinha o Viajar é tudibom e agora é Chá com bolinhos. Muda o foco, sabe? Bjs e em breve tem novas por aqui né?! Boa sorte pra ti.

Anônimo disse...

Adorei!
Meu sonho de consumo: 4 filhos! E vc, sortuda, teve 2 de uma só vez!!!

Agora, tto faz a idade dos filhos, assunto sempre terá para deixar a mamãe ocupada. Pode até não ser muito ocupada, mas totalmente livre, jamais ;)

Beijocas, Camila!
Ju

Beta, a mãe disse...

Camila, meu blog anda tão às moscas, ninguém comenta, e nem é tão badalado quanto o seu, e nossos assuntos aqui em casa com o marido (que também posta em dias alternados dos meus) são os de que "ninguém me ama, ninguém me lê" claro que eu não tenho uma veia de escritora como você que faz as pessoas virem comentar, mas né essa coisa de blog mexe mais com a gente do que eu imaginava! Não te imagino deixando de contar historinhas até porque eles ainda vão te dar muito trabalho hehehehe. Imagina a adolescência? Eu já me pego pensando em como vai ser antes de sentir os terrible twos, sofro por antecipação. Será que vem mais um rebento por aí? Eu ainda estou tentando convencer marido de ter o terceirinho, ele não anda muito empolgado não. Beijos

Vanessa Caubianco disse...

Eba! Adoro boas idéias. E vindo de vc devem ser boas mesmo...
No mais, acho que seu blog nunca vai acabar amiga, vai crescer e mudar junto com os filhos. Normal...rsss
Um beijão pra vcs!!!

Regina disse...

estou passando pra te avisar do sorteio lá no meu blog!!
livro: Você é insubstituivel
Autor:Augusto Cury
passa lá!!!
abraços
http://psicologaregina.blogspot.com

Gabi disse...

Não sei se acaba o assunto não amiga... Talvez vc fique não tão ocupada (será???)... mas filhos sempre serão assunto pra nós!
Beijosss

Anônimo disse...

QUAAAATRO?????
deus benza, colega.

Fabiana disse...

Quatro?? Coragem amiga!!!

Imagina se vem outra duplinha (agora de meninas)...u-hu.... aí é que o blog não morre mesmo!!!
rsrsrs

Kah disse...

Sabe que nesses dias de caos total eu comentei com o namorado que ia ficar com saudade. Mae e' tudo doida, ne? Ele nao quer nem sob tortura um segundinho (quem dira quartinho!), mas estou bem interessada, assumo! hahahaha
Beijao!

Anônimo disse...

Acho que quem adora ser mãe tem quantos filhos puder. Dá até para entender o que se sente quando eles crescem e se vão. Eu estou a caminho do segundo, mas gosto tanto que não dá para dizer quantos vou ter...
Quanto ao blog, tenho certeza de que mudam-se os temas, mas não o conteúdo. Filhos assim o são por toda nossa vida... e, olha, que isso dá o que falar, né?
Beijão

Chris Ferreira disse...

Oi Camila,
acho que o blog não vai morrer não. Os assuntos qé que vão mudar.
Já sinto isso com a Ana Luiza, apenas tenho que ser mais observadora com ela para identificar o que postar. O pior é ter que ter a aprovação dela. Muitas coisas ela não deixa eu escrever aqui mesmo que eu argumente que é para ficar como memória para ela mesma, que quando ela ficar maior ela vai gostar, etc... Não adianta. Agora é pagar mico.

Eu também dei tudo meu e da Ana Luiza e quando a vontade de ter outro filho bateu forte ... comprei tudo de novo.

A doação é ótima para moventar as coisas, traz uma energia boa e não vai ser impeditivo para aumentar a família, não.

Sabe que de vez em quando me bate uma vontade ... e eu já dei tudo novamente. Será que vu ter que comprar mais uma vez? Não, não, não. Xô vontade!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs