sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Encontro de Blogueiros


Aconteceu ontem, na editora Globo, um encontro de blogueiros organizado pela Revista Crescer. Fiquei fe-liz da vida por ter participado, reencontrado outra blogueira querida já amiga e ter adicionado "carinhas" aos bloguinhos lidos diariamente.

Tudo muito, muito legal mesmo!

Discutimos uma série de assuntos referentes aos blogs, especialmente os de mães, mas saibam que tinham pais blogueiros por lá também.

A conversa toda poderia ter durado um dia inteiro, quer dizer, mais do que isso, tenho certeza, e renderia até um novo blog. Desde a questão da exposição dos filhos e da família através de fotos postadas nos blogs, o vício pela internet em geral, a adesão ou não a outras redes sociais (e os filhos? Podem aderir?), o que os maridos acham dos blogs (parece que todos sentem ciúmes, acreditam??) e vários outros.

Enfim, um papo muito interessante a base de cafezinhos, sanduichinhos e saladinha de frutas. Obrigada, Revista Crescer, pelo convite, a oportunidade e a receptividade de todas vocês!

Para saber detalhes e quem mais estava lá, é só clicar aqui.

Compartilhar

6 comentários:

Paloma disse...

Oba! Também escrevi sobre o encontro! bjo
Paloma e Isa

Dany disse...

Ai, que delícia!!!!
A-MEI!!!

Nutrição & Cia disse...

Muito dez, fiquei sabendo off corse.
A pessoa Fe saiu de lá e já me antenou.
Muito bom que duas de vcs se conheciam, né?!
E aproveitaram pra conhecer outras blogueiras.
Parabéns pra todas,
Bjs e bonótimo feriado.

Anna Gameleira disse...

oi... Muito fofa sua família! Vi sua reportagem na Veja, tou um pouco atrasada, né?! É que entrei a pouco nesse mundo! Beijão Camila!
www.soparapequenos.blogspot.com

Ioly disse...

Camila, vou adorar ver os bloguitos maternos (e paternos) com todas as nossas dúvidas e certezas na Crescer.
Muito legal!
bjk

Mariana disse...

poxa, que legal. tomara que possamos ter aqui em poa tb. e vamos ver se consigo reunir algumas dia 13/10 no nosso encontrinho de poa.
beijos, mariana - diário da mariana

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs