terça-feira, 30 de novembro de 2010

A nossa árvore


Afinal, promessa para mim é dívida. Post rápido, curto, com o pezinho já em Dezembro, na correria e alucinação do final do ano.

Vocês também fazem promessa todos os anos de que no ano seguinte vai ser diferente, vamos nos programar com maior antecedência para não enlouquecer quando Dezembro chegar? Taí uma coisa que nem atualizando o Excel anualmente eu consigo dar conta sem ter uns ataques de louca histérica.

Mas, só de ter a árvore e a casa prontas antes do fatídico Dezembro, fico mais calma e com uma mini sensação de que esse ano serei uma louca menos histéria ou uma histérica menos enlouquecida.

Ah, não importa, contanto que toque "Jingle Bells" ao fundo e a casa tenha o cheirinho dos biscoitinhos de gengibre assando no forno.

(Há! Boa piada, se sentirem o cheiro, é na casa do vizinho, com certeza. Mais fácil eu encomendar biscoitos prontos e decorar com as crianças, do que correr esse enooooorme risco de assar biscoitos por conta própria!)

Mas, e aí? Gostaram da árvore?? E as botinhas com os nomes dos três bordados? Fofo, né?!

Compartilhar

19 comentários:

Ana disse...

Que linda Camila! Charmosa demais...as botinhas então, uma graça! Feliz Natal para vocês! Bjos

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Camila, ameiii a árvore, linda linda, e as botinhas mega fofas.

Que bom que o 1º passo para o clima natalino já está pronto, agora é só correr mais um pouquinho para deixar tudo em ordem.
Acabei de montar um check list, aqui tmbém tem uma "histérica pré Natal enlouquecuda!" heheheheh

Boa semana com cheirinho de biscoitos assando!
(deixa eu trabalhar, senão as minhas batatas é que irão assar!rs)

Bjos
Ana

Sarah disse...

Caraaaamba Camila, que árvore linda!! Fiquei até com vergonha da minha pequerrucha, ahahahha!! As botinhas também estão demais... Agora fiquei com vontade dos biscoitos!
Ah, acabei de receber um recadinho que o presente da amiga secreta do Bento chegou. Pois é, não era a Manu.... aaahhhh... Ia adorar tirar essa mocinha linda aí! Quem sabe no ano que vem!! :P
beijo!

Dione disse...

Linda!!!! Também já estamos com a árvore montada e já começamos a sessão de fotos natalinas. Eu monto cedo pra dar tempo dela curtir na casinha dela já que a gente vai para Minas na segunda metade de dezembro. E quanto ao biscoito, sabe que eu tô co vontade de fazer? Mas eu só tenho uma ajudante, né, o que torna o trabalho um pouquinho mais fácil, kkkk!
Beijos!

Dani Carvalho disse...

Amei a árvore !!! linda, linda, linda... acho que no próximo Natal a Cecilia Dale te chama..rs
hum!!! e esses biscoitinhos de gengibre, heim ? fiquei com agua na boca, vc poderia passar a receita, ne ?
bjos

Naiara Krauspenhar disse...

Ai, amo natal!!!!
E gosto mesmo são das luzinhas!!!
Amo a arvore, mas aaaammooooo as luzinhas. Elas me enfeitiçam... rs
As botinhas estão lindaaaasss!
BJoooo

Juliana Ramos disse...

Lindíssima!
Nível de revista de decoração!!!
Parabéns...
A minha Tbém já tá pronta, (outro nível, bem inferior, mas...) vou correndo lá no bloguito postar a foto!!!

Bjinhos

Re disse...

Linda a arvore...amoooo. E curti as botinhas. Nos EUA eles enchem as botinhas com varias coisinhas pequeninas, como chocolatinhos, lapis de cor, mini pelucia, etc e dai, no natal, cada criança pode abrir a sua meia e ver o que tem dentro! Bjs

Anne disse...

Ui, que espetáculo!!! aaah, eu já ia aí comer uns biscoitinhos caseiros... bem, vou no ano que vem. Favor aprender a assá-los até lá!
Grata... ho ho ho
bjo

Manu disse...

Muito charmosa essa árvore! As botinhas muito lindas!

.daisy. disse...

Lindíssima a árvore! Parabéns! E Feliz Natal, né? ;)

Paloma disse...

Ai, que árvore linda! Lá em casa, não posso montar uma assim, porque a cachorra é uma pequena peste e destroi tudo...heheeh...Então, acabei montando uma bem singela, de mesa mesmo. bjo
Paloma e Isa

Maria Thereza Pinel disse...

Nossa, mas que arvorezona mais linda!
Adorei!!! =D

Muito fofas as botinhas!!! hehehe
Lindo, tudo lindo!

Beijo!

Priscila Blazko disse...

Amei a árvore. E as botinhas! ;)
Beijo.

Joci disse...

Ai Camila!

Adorei... também quero botinha com o nome da Elena... posso por uma com o meu nome também? vai que o velhinho deixa algo para mim tb né?!

Amei, ficou tudo muito lindo...e quanto as promessas, claro que já estou fazendo as minhas, e certamente já estou ficando histérica... comprei forminhas de cortar biscoitos... agora vamos ver se eu me arisco ou não a fazê-los!!!

beijos

Adriana Alencar disse...

Maravilhosa! E as botinhas são lindinhas, muito criativo!
Bj
Adri

Dani disse...

Adorei a árvore, ficou lindona. Vou imitar a idéia das botinhas por aqui...

Dani, a Mãe da Flor disse...

Linda a árvore!! Grandona!!
Pena que não tenho espaço aqui para isso!!
Amei as botinhas!!
Bjs!!
http://jardimdeamores.blogspot.com/

Anônimo disse...

linda sua arvore...parabens

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs