quinta-feira, 28 de julho de 2011

MINHA MÃE QUE DISSE

Vocês acham que eu tô aqui blogando loucamente-religiosamente-diariamente, não acham? Pois enganei todo mundo direitinho e posso comemorar a minha organização mega master.

Eu conto: as crianças e a babá de férias me tiram dos eixos, difícil conseguir fazer alguma coisa, fora que temos os nossos programinhas e viagenzinhas. Então, programei TO-DOS os posts do mês de julho e evitei ter que encarar o painel do Blogger, sacaram?

Mas hoje é diferente. Sabe aquele novo site, o tal do Google Materno, que quem conhece até já chama pela sigla? Eu fui convidada a dar uma passadinha por lá e contar o que é o mês de julho com 3 crianças + babá de férias + uma gripe monstra que foi comparada à gripe Suína, lembram daquilo?

Já sabe o endereço do Google Materno? E as siglas? Assim ó: MMqD, corre lá!

Compartilhar

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa. muito bom!!! Adorei, eu tenho só dois e as ezes parece que não consigo segurá-los!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Melhor descrição de férias, impossível!!!

Bjs

Karin
www.mamaeecia.com.br

Roberta Lippi disse...

Ficou demais seu post, Cá. Precisa ser muito tranquila pra dar conta de tudo isso assim com tanto bom humor. Mas, na verdade, se a gente não encarar com bom humor, a gente se mata, né? Então vamos rir das situações.
Agora, sua organização de escrever antecipadamente posts para um mês inteiro vai para os meus autos de investigação. Como ela consegue??????
Beijos

Celi disse...

Parabéns Camila pelo texto! Adorei!
E que bacana que consegue escrever os posts antecipadamente. Para um mês inteiro?! Muito bom!
Beijos

Flavia disse...

Com um as vezes eu peço penico... Com 3 tem que ter ajuda, mesmo!

Adorei o post! E concordo com a Lippi, como você consegue escrever posts antecipados? Me ensina?

beijão! E obrigada!

Fabi disse...

Cá, adorei o texto!!! Deixei comentário lá, viu. E estou mesmo impressionada com sua organização!!! Babei =0 Deixou todos os posts do mês programados... E com três filhotes!!! Como sou mole, né... Tenho que aprender a ser descolada assim. hehehe... Beijos da Fabi.

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs