quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como fica quem come muito chocolate???

Mãe curiosa que sou, resolvi perguntar para os meus filhos o que as outras crianças tinham dado de presente para as professoras no último dia de aula. Praticamente peguei a lista de chamada e fui perguntando um por um.

No caso da classe do Joaquim, parece que todo mundo deu chocolate, bombons, bolos e doces em geral. Até que falei pra ele:

- Nossa, filho, que bom que as suas professoras são todas magrinhas, pois com essa quantidade de chocolate, você sabe como elas vão ficar, né?!

- Sei, Mamãe: marrom!

*****

Esse é a infância e o mundo encantado das cores! Já pensou encher a cara de tanto comer chocolate e apenas mudar de cor? Nada na cintura, nada na barriga, só uma corzinha a mais? Eu quero!!!

Compartilhar

9 comentários:

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Eu também quero ! hahaha

Unknown disse...

rssrsrsrs... crianças e sua ingenuidade. Adoro!!! Cada tirada que eles dão né? Mas pior que professora só ganha isso mesmo, são raras as mães que dão uma flor ou outro presente, mas também acho que é por conta do medo de errar o presente e chocolate, quem não gosta? Beijos mil

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahhahahahahhaa!
Doce infância!

Boas Festas Camila, pra vc e toda sua família linda!

Super beijo nosso!

Dani Carvalho disse...

Adorei a teoria do Joaquim !!!

Maria Thereza Pinel disse...

Hahahahahahaha!!! Delícia!!! =D

Esses dias um amiguinho do meu irmão de 7 anos veio aqui em casa. Ele é negro. Na hora do almoço, ele colocou bastante feijão, e o Dudu, meu irmãozinho, não gosta muito. Então minha mãe foi incentivá-lo a comer, mostrando que o Daniel comia bastante feijão. E ele responde: "ah mãe, então é por isso que ele é preto né? Se eu comer muito feijão vou ficar preto também??" hahahaha E o Daniel riu, e explicou: "Não Carlos, sou preto porque minha mãe e meu pai são pretos também né.. dããã"


Nem preciso dizer que morri de rir!
Do meu irmão, e, claro, do Joaquim!

Marcelo Meirelles disse...

Como você faz para escolher o pediatra do seu filho? Dê dicas para outras mamães no Fórum Pediatria Brasil! http://dld.bz/a86WE

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que amor!!! Adoro essas histórias de papo de criança cheio de fantasia e inocência!
Feliz Natal pra vcs!
Beijos
@nessadobeto
www.babydanessaedobeto.blogspot.com

Re disse...

Nossa, isso seria o melhor dos mundos...eu também quero ficar marrom, sem um 1k a mais na bunda!!

Genetriz disse...

Hahahaha!
Sensacional.
Sol pra que se a gente pode se entupir de chocolate?
Adorei!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs