segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bri...


O tio Célio chega em casa na quarta-feira à noite com um presentinho da Kopenhagen para cada uma das crianças.

Eles, que não têm nada de bobos, saem correndo animados, pois sabem qual o "conteúdo" daquela sacolinha.

O Joaquim é o primeiro a receber a sua caixinha de chocolates e o meu maridinho já vai logo falando:

-Joaquim, como é que fala para o tio Célio? "Bri..."

Resposta do menino guloso:

- ...gadeiro!

Compartilhar

21 comentários:

lolo disse...

kkkkk, essa foi boa! Direto ao ponto, né.

Renata disse...

hahahaha, muito bom!

Blog da Pandinha disse...

AMEI! Vou criar uma comunidade: "Eu sou fã no. 1 do Joaquim"!!!!!!!!

Daniela disse...

hahahahahahah!
Adorei!!!!!
Crianças e a sua espontaneidade!
Beijos!

Carol Garcia disse...

hahahahahahah!
esses meninos são demais!!!
Isaac adora falar "iado" pras pessoas porque já sacou que sempre ganha algo a mais, nem que seja um carinho.
safaaaaaaaaado!!!!
bjocas

Paloma disse...

que bonitinho...heheheeh...bjo
Paloma e Isa

amaesoueu disse...

Vim conhecer um pouquinho mais seu blog, através de outros blogs e achei uma fofura a resposta do seu filho!!

Ri muito aqui.

Já linquei seu Blog lá no meu.

BJs, Gabi

Micheli disse...

Que fofo e esperto! hahaha!
Bjs.

Nutrição e Cia disse...

Adorei o brigadeiro substituir o brigado do bonito que graça bjs

Ana Elisa disse...

SABE TUDO ESSE BAIXINHO!!! É isso aí, Joaquim!!!!

Raquel disse...

rsrsrs!

Kah disse...

Esperto ele! Que agradecer o quê? hahahahahahahahaha
Beijão!

Di disse...

opa, eu quero é receber esse obrigadeiro isso sim!!!! kkkk

LUA disse...

hauhauhuhauahauahauahuahauahauahauha
huahauhauhauahuhauahuahauahuahauhauah
Esses meninos...rsrsr


http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Mamma Mini disse...

Que fofooooooooooooo! rs rs rs rs
aqui em casa seria um páreo duro com o David que é chocólatra assumido e, só deixo comer nas festinhas...rs ou final de semana, mas é puro deleite....rs, depois respondo seu email, acho que estamos mais enroladas que novelo né? rs rs rs
um beijão pra vc e pros 3 lindos!

Renata disse...

O querida, lindo o seu blog! Estou seguindo. ^
Vou deixar no meu blog um selinho para você "Porque amo ser mãe..."
Ele estará disponível entre hoje e amanhã!
Um abraço! Renata
http://renatacm08.blogspot.com/

Anônimo disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo blog... apesar de acompanhar a pouco tempo, é leitura certa!
Em segundo lugar gostaria de pedir um post. Eu moro em São Paulo e vou ter um baby. Gostaria que você fizesse um post sobre onde comprar o enxoval com preços bons!

Beijos

Mariana disse...

Wuahaha! Cada dia é uma nova com essas crianças, né? ;)

Nádia disse...

Hahaha, muito engraçada essa!!!
Bjus!

Fabi disse...

hahahah
Guloso e esperto!
Bjocas

Chris Ferreira disse...

OI Carol,
simplesmente sensacional!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs