sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um parênteses, por favor!

A TPM é um “fenômeno” bem recente na minha vida, tanto que “diagnostiquei” há pouco tempo a fúria, o mal-humor e as crises de choro que me dominavam do nada. Parece simples, mas demorei a perceber.

Daí, resolvi me “tratar”. Utilizei a longa fórmula: pilates+acupuntura+psicoterapia+naturebinhas via oral receitados pelo meu ginecologista.

E estava me considerando devidamente vacinada contra a famosa sigla e as “entidades hormonais”. Belo engano! Só para vocês terem uma idéia, nem Jack Bauer e Michael Scofield juntos dariam conta dos meus hormônios.

Agora, vejam que coisa mais interessante ainda. Hoje a sigla resolveu dar as caras (melhor não ficar repetindo o nome, para ela não se fortalecer, sabe?!). Em plena sexta-feira. 13. Véspera do meu aniversário. Como se isso já não fosse suficiente, descubro que eu “exalo” TPM e os meus filhos também “pegaram”.

O resultado foi praticamente uma festa de Halloween aqui em casa hoje, de fazer inveja em VIPs como Freddy Krueger, Frankenstein e a Família Adams todinha!!

(Não existe no mundo imagem adequada para ilustrar esse post!!)

Compartilhar

23 comentários:

Carol Garcia disse...

não existe imaginação humana que chegue a essa festa aí.
bate na madeira e chuta o gato preto!
bjo (de longe, ui)

Paloma Varón disse...

Eita, TPM + inferno astral é barra pesada! Mas amanhã passa! Beijo

Flavia disse...

hummmm to achando que essa TPM tem outro nome... final do "inferno astral", mas sabe o lado bom. Amanhã acaba. Juro!

volto aqui amanhã pro parabéns!!

bjs

LUA disse...

hauahuahauhauhauahuahuah(rindo baixinho pra não aflorar a sigla da mamae aí), impressionante como até de TPM vc se supera!!!comédia!!


http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Renata disse...

Afe, eu sofro horrores de TPM. Força que amanhã o dia vai ser tãooooooooo legal que não há TPM que resista!
beijoca

Adriana Stock disse...

Nossa, Camila. Eu poderia dar um copy and paste nesse post. Sofro do mesmo problema há anos e só agora me dei conta que preciso me tratar. A gota d'água foi nesta quarta-feira quando gritei tanto com a Paola e com o Diego que não aguentava mais ouvir minha própria voz. Fogo...

Adriana Stock disse...

Ah! Feliz aniversário! Bj

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Vixi, sai pra lá! Sabe que eu estava assim há 02 dias atrás, fico péssima com essa sigla que antece a minha MONSTRA! ui, ui

Mas relaxa que logo logo passa, há!

Bjokas e um ótimo findi!
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

Ai queida nem me fala "naditacuja", eu fico com mauhumor do cão ou da cachorra né...meu marido fala assim, "tenho vontade de voltar pro quartel e ficar lá" hehehe porque descarrego nele hihihi...vingança...
Bjs e um Feliz Aniversario, muita saude...beijos!

Marcia disse...

Ai Camila... eu sofro com as benditas letrinhas... fico uma fera, um bicho do mato atacado e com fome... meus meninos tb pegam a tal "doença"... e prá mim, nada resolveu até hj e ó que tentei muita coisa... boa sorte.
Bjks

Juliana disse...

Hum, somado à TPM deve ter um inferno astral associado. Parabéns pelo aníver. Aproveite muito com teus pimpolhos.

Cris :-) disse...

Feliz aniver!
XÔOOOOOOOO mardita TPM!

Anônimo disse...

Camila passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Kah disse...

Parabéns, Camila! Feliz aniversário!
Tudo de bom e um pouco mais!
Beijão

ian.press comunicação disse...

Ai menina. Parabéns em primeiríssimo lugar. Espero que a esta altura a TPM tenha desaparecido e que vc esteja ótima. Eu sofria horrores com a bendita TPM. Daí que agora gravidinha ela deu um tempo. Mas os hormônios andam brincando muito com meu humor. rs

beijos

mi galuchi disse...

Eu tbm descobri a minha faz pouco tempo. Sera que tem algo a ver com a proximidade dos 30?
Ai meu pai!
beijoooos

BRANDS USA disse...

Oi querida,
Nao me esqueci de voce ontem, mas fiquei sen internet desde 6a feira. Parabéns! Muita coisa boa para voce, sempre!
Um beijo e to torcendo para que sua TPM tenha desaparecido!! :)
Paula

Juuuhh disse...

olha...nao sei se eh consolador ou nao...
tpm pelos 30 posso dizer q nao eh...pq tenho 24 anos... iiii....jesuis....escrevendo isso acabei de perceber q nao to mto longe dos 30 tb kkkkkk
mas tirando este fator..sofro de tpm de uma forma q MEU DEUS...nao tenho filhos..mas meu Maridoo sooooooooooofreeeee huahsiahusasa
CHORONA de uma forma insuportavel..nem eu me aguento...uma mosca passa e eu ja choro...ahsiahsia
mas posso entao consolar agora ate a mim mesma..tenho tpm desde mais nova rssssssss
queria ajudar e agora ja to confusa hahaha

bjinhooo

Nutrição & Cia disse...

Ai que doidera essa Totalmente Pirada e Maluca, nova chamada da mer$%3* da TPM que todas nós infelizmente temos, agora passar pros filhotes............ Que loucuraaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Feliz Aniversário minha cara e tudo tudo mesmo de bom pra vc e seus queridinhos.

Grace disse...

Oi,querida!
Feliz aniversário!
tem um selo pra vc no blog...bjsss

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Camila adorei o nome do seu blog super original e criativo. Tbm sou esposa , mãe e psicologa e com TPM as vezes rsssss. Já estou te seguindo. Bjsssss e tudo de bom

LUA disse...

Camila, no periodo de TPM o selinho que te dei deve ter a sua cara!!rsrsrsrs
passa lá e pega!!rsrsrsr
bjs!

Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Juliana Ramos disse...

Oi, Camila!
Sabe que a minha também é recente? Depois de três filhos, ter TPM é demais...nunca tinha tido na vida! Bom, nada nos resta além de tratar e aprender a conviver com ela.
Parabéns pelo blog, adorei!
Bjos

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs