(Um post extraordinário, um momento de interrupção das férias para compartilhar uma dica de leitura com vocês, coisa boa, de utilidade pública para todas as mães).
Sabe quando você engravida e sua mãe te dá recomendações do arco da velha? Sabe quando nasce o seu lindo bebê a sua mãe te dá sugestões e dicas de como cuidar dele também do arco da velha? E ela não quer mais sair da sua casa, não liga avisando que está chegando para passar um tempinho (ou uma semana?) com o netinho querido e o seu marido está enlouquecido com aquela sogra entrona...
Familiar?
Um dia, as coisas se acalmam e a vovó querida e disponível resolve ficar com os netos para o casal passear, viajar ou sair um pouquinho. E o resultado é bala para a sobremesa, chocolate de almoço, criança assistindo novela das 9, dormindo beeeem depois do horário estipulado, “cabulando” banho e outras atrocidades para você, cara mãe organizada, cheia de rotina e preocupada com o bem-estar dos filhos.
Familiar também?
Não sabe como lidar?
Pois eu participei de um bate papo super legal com mais outras 2 blogueiras sobre o assunto. A matéria ficou uma delícia e cheia de dicas práticas, vale a pena! O nome do artigo não poderia ser melhor: “Vovó na Linha”. Portanto, corram para as bancas e comprem a Revista Cláudia Bebê desse mês, aquela com a Galisteu na capa. (Se o caso for urgente, abram a revista direto na página 72, tem até foto desta que vos escreve com a minha mãezinha querida!).
Tweet Compartilhar
4 comentários:
Eu liiiii, adorei!
Alias eu amo essa revista, pena q o site deles anda meio caidinho!
Bjo e parabens!
Cá vc é muito descolada, poderia usar seu blog como o dono do face book fez, fazendo propagando dos produtos que tem haver com vc e seus filhotes e ganhar dimdim com isso. Só uma sugestão, sei que usa seu blog por puro prazer e faz bem isso. Bjs
Tuuudo familar!! kkk!
Mas eu sei bem como lidar (no meu caso): Na casa da vovó, pode o que a vovó deixa; aqui em casa, pode o que papai e mamãe deixam.
Sei que minha filha vai fazer o que quiser na casa da avó, mas estará bem cuidada, feliz e em segurança. Se eu quero do meu jeito, eu mesma faço... qdo minha filha está com meus pais, relaxo e nem penso no assunto, afinal, exceções confirma a regra, não é?! rsrsrsrs!
Na minha vida, funciona bem assim!!
Que legaaall Camila!!! Eu adoro a Cláudia Bebê! Vou comprar e ler! Bjao
Postar um comentário