sábado, 9 de julho de 2011

Revista Cláudia Bebê

(Um post extraordinário, um momento de interrupção das férias para compartilhar uma dica de leitura com vocês, coisa boa, de utilidade pública para todas as mães).

Sabe quando você engravida e sua mãe te dá recomendações do arco da velha? Sabe quando nasce o seu lindo bebê a sua mãe te dá sugestões e dicas de como cuidar dele também do arco da velha? E ela não quer mais sair da sua casa, não liga avisando que está chegando para passar um tempinho (ou uma semana?) com o netinho querido e o seu marido está enlouquecido com aquela sogra entrona...

Familiar?

Um dia, as coisas se acalmam e a vovó querida e disponível resolve ficar com os netos para o casal passear, viajar ou sair um pouquinho. E o resultado é bala para a sobremesa, chocolate de almoço, criança assistindo novela das 9, dormindo beeeem depois do horário estipulado, “cabulando” banho e outras atrocidades para você, cara mãe organizada, cheia de rotina e preocupada com o bem-estar dos filhos.

Familiar também?

Não sabe como lidar?

Pois eu participei de um bate papo super legal com mais outras 2 blogueiras sobre o assunto. A matéria ficou uma delícia e cheia de dicas práticas, vale a pena! O nome do artigo não poderia ser melhor: “Vovó na Linha”. Portanto, corram para as bancas e comprem a Revista Cláudia Bebê desse mês, aquela com a Galisteu na capa. (Se o caso for urgente, abram a revista direto na página 72, tem até foto desta que vos escreve com a minha mãezinha querida!).



Compartilhar

4 comentários:

Aline disse...

Eu liiiii, adorei!
Alias eu amo essa revista, pena q o site deles anda meio caidinho!
Bjo e parabens!

Muito Criança disse...

Cá vc é muito descolada, poderia usar seu blog como o dono do face book fez, fazendo propagando dos produtos que tem haver com vc e seus filhotes e ganhar dimdim com isso. Só uma sugestão, sei que usa seu blog por puro prazer e faz bem isso. Bjs

Sara Lima Saraceno disse...

Tuuudo familar!! kkk!
Mas eu sei bem como lidar (no meu caso): Na casa da vovó, pode o que a vovó deixa; aqui em casa, pode o que papai e mamãe deixam.
Sei que minha filha vai fazer o que quiser na casa da avó, mas estará bem cuidada, feliz e em segurança. Se eu quero do meu jeito, eu mesma faço... qdo minha filha está com meus pais, relaxo e nem penso no assunto, afinal, exceções confirma a regra, não é?! rsrsrsrs!
Na minha vida, funciona bem assim!!

Vida de Gestante e Mãe disse...

Que legaaall Camila!!! Eu adoro a Cláudia Bebê! Vou comprar e ler! Bjao

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs