quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vamos fazer de conta, então?


Hoje eu queria ser o bebê, ou a bonequinha, tanto faz. Para que me dessem banho, comida e me colocassem para dormir, muitas vezes durante o dia.

Porque quando eu finalmente me despeço da TPM (desse mês, tá?!), eu resolvo ficar gripada e ter insônia. Como se isso não fosse o suficiente, a Manu resolve acordar beeeem mais cedo do que de costume e a obra do vizinho também começou mais cedo do que o permitido.

Imaginem o barulho da furadeira e uma criança de 3 anos deitada em cima de mim, batendo a chupeta na minha cabeça e apertando a minha bochecha?? Assim, recebi o meu "bom dia".

Até poderia ver tudo isso por outro lado, com a ajuda do Zagallo. Hoje é dia 26, 13 dias após a última sexta-feira 13. A data em si (26/08/2010) tem mais de 13 letras, mas, sei lá, 13 dias depois da sexta-feira 13, deve haver alguma sorte nisso. (Se alguém puder, pergunta pro Zagallo e pede pra ele comentar e analisar essa situação toda...).

Ah, mas isso não é tudo, a empregada ficou doente e foi embora. Mas, bola pra frente (aí, Zagallo, uma expressão com 13 letras!!), vou deixar a turma na escola, correr para o pilates e fazer as unhas, afinal todo mundo sabe que olheiras não combinam com cutícula e culotes!!

Compartilhar

18 comentários:

Jen Hering disse...

hahahaha ameiiii! é bem assim nossa rotina!

Mamma Mini disse...

Cá, tudo vai passar, também tô aqui na maré de doença do David que tá foda...
atolada como sempre, uma hora coisas domésticas, outra hora outras coisas e a gente vai levando, amando incondicionalmente e tentando arrumar um tempinho pra ser a gente mesma né? uma beijoca se precisar de algo grita....

Cris disse...

Melhoras, Cá!

Um beijo!

Kah disse...

Pera, me perdi... Você teve insônia ou te obrigaram a ficar acordada?? hahaha
Essas coisas são uÓ, mas acontecem... Fazer o que, né? Melhoras!
Beijão!

LUA disse...

hauahuahuahauahuahauhuahauha
até com olheiras com chupetadas na cabeça vc é ótima!!hauhauahauau
bj bj bj

Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Jemima Pompeu disse...

É assim messss...Tem dia que quero voltar ao útero pra não pensar em nada...Nunca entendi pra que existe TPM. Ui...Jê.

Nine disse...

Oi guria! Desejo melhoras pra vc! Esses dias de faróis baixos são mais difíceis, né? Mas logo, logo já está tudo bem outra vez! A minha pequena tb resolveu acordar nas duas últimas noites sem querer dormir...ela acorda com pele de pêssego e eu...já viu, né?

BEIJOS!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que coisa, tu ai com problema de vizinho fazendo obra, e eu que moro em frente a uma praça, e as "cadelas" que não são animais e sim pessoas, ficam gritando a noite inteira, correndo atras dos machos, se ofendendo, nossa, foi só fazerem um veraozinho aqui no sul, pra começar, o que me espera no verão, esta praça que moro fica numa avenida, ninguem merece a barulheira de carro passando, buzinando, as loucas gritando, a cachorrada em louquiçada, foi assim 2 noite de verão hihihi, e a outra foi a dona Mariana, reação da treta, quando não seu Caio me chamando a noite inteira, porque dormiu agitado, sabe porque tudo isso, porque aonde moro a casa é de esquina, eu mereço hehehe.
Então conclusão somos mães e ser mãe é padecer no paraiso ja dizia o ditado hehehe... Beijão no trio!

Maria Thereza Pinel disse...

As vezes as mães precisam de colo também... não é a toa que temos de cuidar muito bem dos nossos filhos, um dia eles vão estar grandinhos o suficiente para retribuir né!

=)

Dione disse...

Camila, o mais engraçado é que a gente, na hora que poderia tirar um cochilinho, corre pra cá pra se inteirar dos assuntos. Tô aqui caindo de sono, mas quero visitar os amigos, kkkk.
Beijos!

Paloma disse...

hehheehe. é normal acordar assim alguns dias. eu sempre brinco com a Isa que vou trocar de lugar com ela, que vou virar criança e ela adulta. Ela morre de rir e sempre responde que não quer não...heeheheh...bjo
Paloma e Isa

Dany disse...

Tadinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Relaxa no Pilates!!!

Sarah disse...

É isso aí Camila, bola pra frente!! Só para completar as superstições: faço aniversário em um dia 13 e, 13 dias depois, no dia 26 do mesmo mês, chegou meu maior presente: Bento!! Então confirmo: o 13 é número de sorte!!
beijo!

Marina disse...

Eu despedi da tpm (a do mês) mas continuei "de bola murcha". Ando bem tristonha e é ruim não poder colocar a culpa nos hormônios.

Boa ideia. Vou fazer as unhas, agora. Quem sabe?

Ana Elisa disse...

Oi Camila, quer mandar os 3 pra ca amanha de manha antes da escola ? Assim voce aproveita e descansa ! beijos

Camila disse...

Gente, obrigada por tantos comentários carinhosos e solidários! Estou torcendo para que essa seja uma boa noite e amanhã será um novo dia (tem melhor do que sexta-feira)?

Carol Garcia disse...

camilitcha, camilitcha...
força na peruca e no pilates!
relaxa que a coisa anda...pra frente...13 passos.
kkkkkkk
obrigada pelo carinho, viu?
bjo bjo
ah! mais um selo pra sua coleção lá no blog!

Gabi disse...

Amo, amo, amo, tudo que vc escreve! Me identifico muito!
Esperando o post de hoje!
Beijosss
@gabigbm

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs