terça-feira, 28 de junho de 2011

A macacada reunida - a continuação e o presente

A blogosfera materna é a caixinha de surpresas mais deliciosa que existe. A gente acha que já conheceu todo mundo, que já se emocionou, se surpreendeu, ficou feliz e chorou junto com as histórias lidas por aí e pensa que até já está mais “calejada”.

Mas, não, não calejamos nunca.

Eu fiz aquele post falando sobre a alucinação que o Pedro tem por macacos. Daí, recebi o comentário mais emocionante da minha vida de blogueira. Quem comentou foi a Mariana do Viciados em Colo, querem ler? Vou até copiar para vocês:

"pedro PRECISA de george, o curioso! você conhece? é um macaco que sai da áfrica com o objetivo de devolver o chapéu de um pesquisador e vai parar em nova york. a trilha sonora é de jack johnson e o desenho é lindo!!!

compra pra ele, vai!

foi o primeiro DVD de alice, ela tinha oito meses e ficava ligada... temos uma afeição especial pelo filme. hoje passa na discovery kids a série saída do filme -> é boa, mas não tem nem comparação!!!

sempre que acho compro vários e vou dando de presente. dei o último ontem para meu sobrinho, se você não comprar, me avisa que mando pra ele!!! agora avisa mesmo!"

Ela mandou mesmo. E o filme chegou. A carinha do Pedro foi impagável, imagem linda de alegria para guardar para o resto da vida.

Obrigada, Mari, pelo carinho e pela delicadeza com o meu filho. Quem agrada os meus filhos, me agrada em dobro, já te disse isso, não é?!



Compartilhar

22 comentários:

Carol Garcia disse...

hahahaha!
a mari é uma mama sabida meeesmo!
como é que alguém não vai gostar do george?
e como é que menino viciado em macacos não vai cair de amores pelo george????
nós aqui adoramos e super aprovamos. tanto as macaquices quanto as mensagens que eles acabam passando nos desenhos.
bjo bjo bjo
pra mari e pra vcs

sweetmorrisom disse...

Oi Camila, vc e seus fofinhos merecem este carinho porque são especiais pra gente por deixar-nos acompanhar uma família tão legal e dividir com a gente coisas q só pensávamos ser conosco. bjus.fique com Deus.Meg Lima

Priscila disse...

Que bom!!! Isso realmente alegra nosso coração!! bjs

Carol Hinrichsen disse...

Eu tb tenho tres filhos... So que são todos meninos e lá em casa temos muitos macacos também... Lembro de quando o pai viajou e perguntou ao mais velho(na epoca com 3 anos) o que voce quer que o papai traga? E ele disse um macaco...O papai rodou que nem um louco até achar um macaco enorme que nem sei como veio na mala... Aqui temos o George, predileto do mais velho autalmente e o Zico do peixonauta que é o xodo do Breno um dos meus gemeos... O Leo, o outro gemeo, tira casquinha de todos mas prefere Thomas(a locomotiva!!)... vai entender...

Renata disse...

Ai que fofa! Eu fico comovida também com essas demonstrações gratuitas de carinho!!
beijos

Bianca disse...

Que carinho!! E realmente, George é um macaco bem bacana, tenho certeza que o seu filhote vai amar!! bjs

Renata Senlle disse...

Muito fofa!! Eu que frequento a blogosfera materna há pouco tempo me surpreendo demais! É muita generosidade, inteligência, afeição e carinho reunidos na rede e na vida! Lindo de ver! Vai dizer que não é pra ter muita fé na vida?
ADORO!
Bjk
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Priscilla Perlatti disse...

Adoro! O George e a Mari!
Vcs vão se divertir muito com o filme, é legal mesmo! E a trilha então: a gente desliga o DVd e continua cantando upside down...
Beijos
Pri

Fernanda disse...

Muito legal mesmo! A blogosfera também me surpreende. Direta ou indiretamente recebemos muita ajuda com nossas preocupações, e muito apoio também!

O George, o curioso, é o macaquinho mais fofo que conheço. Ganhei ele em pelucia de uma aluninha minha. Na verdade ela deu para meu bebê, que na época estava na barriga. Foi o presente mais fofo que já recebi. Mais fofo porque o bichinho de pelúcia era dela, e ela quem teve a iniciativa de me dar. É algo muito bacana ver uma criança de 5 anos abrir mão de algo seu para presentear alguém.

Bjs
Fernanda
mybabiesrock.blogspot.com

Fabi disse...

O George é o máááximo!!! João ama e faz cara de curioso como ele.

Ganhar presente é muuuuito bom, né?

Beijos,
Fabi
http://principezinhos.wordpress.com/

Mariana - viciados em colo disse...

ai, camila, que bom vocês gostaram e que ótimo que pedro gostou! que post emcionante...

estou muito feliz. e esta mammysfera é assim mesmo: deixa a gente com estas alegrias para distribuir, no meu caso, só preciso da oportunidade certa -> esta que você me deu com a revelação deste amor por macacos, que nós lá em casa compartilhamos com Pedro!

beijoca

Eli Mafra disse...

Oi, Camila, tudo bom?
Trabalho na agência Sinc e estamos montando um cadastro para futuras ações. Achamos seu blog interessante e gostaríamos de acrescentá-lo a este cadastro.
Você pode nos passar um endereço físico para envio de materiais?

Muito obrigada!

Camila disse...

Oi, Eli! Não encontrei o seu email de contato para mander o endereço. Por favor, me mande uma mensagem através do camilacolla@msn.com e conversamos!
Obrigada,
Camila

Unknown disse...

Ai delicia, atençao sempre é bem vinda!! E George é um filminho lindo, la em casa adoramos!!

chris disse...

George (II)foi um dos primeiros dvds dos meninos. Eram fanáticos! Ainda são. Volta e meia pedem pra assistir. Depois de um tempo conheceram o primeiro e também amaram. A trilha sonora dos dois é sensacional. Sempre que escuto dá até frio na barriga de lembrar da época em que eram bebezinhos... uma delícia.

Bjsss
Chris e mosqueteiros

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Que delícia.
Nunca vi o filme, mas a Pinguinho adora a série.
bjs
Ju

Marcela lusia disse...

Muito bacana mesmo este gesto da Mari.imagino o sorrisão do filhote!
beijos!

Carolina disse...

Eu e o Bruno adoramos o George!
A Maria é uma fofa.
Beijoooss

Juliana Ramos disse...

Eu tinha o Curious George. (ou tenho, não sei se ele ainda vive na casa da minha mãe)

Trouxe dos EUA sem nem mesmo saber quem ele era, ou a história dele...

Minha paixão pelos primatas...

Bjo

Ps.: Já via Mari como uma fofa, agora então...

Camila Gomes disse...

Adoro esse blog, por isso, recebemos dicas muito especiais de pessoas super carinhosas!
Acho que conheço cada bebê que eu sigo pelo nome e quando demoram para postar fico imaginando o que deve estar acontecendo!
Não conheço o George vou procurar para conhecer!

Sarah disse...

Que demais! Bento também adora o George, presente super acertado!
bjos

Celi disse...

Ah... que gostoso! Como é bom termos pessoas que lembram dos nossos filhos. Que são assim... tão especiais.
Um beijo.

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs