terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um colar de pérolas!

O compositor escolhido como tema do projeto de música da classe da Manu para esse semestre é o Luiz Gonzaga. Eu achei a escolha bem interessante e fiquei curiosa para saber o que a minha filha ia me contar sobre o assunto.

Eis que a mocinha chega em casa animadíssima:

- Mamãe! Mamãe! Eu aprendi hoje uma música do Luiz Gonzaga!

- Ah, é, filha, que legal! Qual música você aprendeu?

- É o "SHORT das Meninas".

Tô rindo até agora!

Não entendeu?

Clica aqui.

*****

E a minha filha é sim meio abusadinha, dona da verdade, fala cheia propriedade, mãozinhas na cintura e dedo em riste.

Mas tem bom repertório futebolístico por conta do maridinho são-paulino roxo. Conhece, inclusive, o templo amado idolatrado que é o Estádio do Morumbi.

Outro dia, os três saíram com a minha irmã, aquela que é mini executiva, formada em Relações Internacionais e quis passar noções de política aos sobrinhos. Estavam no carro e passaram em frente ao Palácio do Governo aqui em São Paulo.

- Olha lá, Manu, tá vendo essa casona? É o Palácio do Governo! Sabe quem mora aí?

- Não, quem?

- O Governador do Estado.

- Ai, não é Estado, é ESTÁDIO que chama...

*****

Tem como não amar muito as pérolas??


Compartilhar

14 comentários:

Lu disse...

Hahaha! ADORO a perspicácia da Manu!

Flavia disse...

Não tem como não amar muito!!!

adoro começar o dia com essas delicias.

beijo

Juliana Ramos disse...

Eu AMO MUITO!!!

Bjão

Carol Garcia disse...

hahahahaha!

sou fã da manuzitcha!

bjocas

Dani disse...

AMO a espontaneidade dessas crianças inteligentes!

Celi disse...

Alegria do dia! E põe pérolas nisso...rs
Beijos

Fabi Coltri disse...

É mto amÔ!

Beijooos

Coisas de mãe disse...

Que fofa! Uma melhor que a outra! E o concurso???

beijos

Anne disse...

É por isso que vc precis de TAGS nesse blog de meu Deus!!
Deu vontade de ler todas as pérolas da Manu!
São o máximo!
:)
bjo

Ananda Etges disse...

O papai tá cumprindo bem a missão de passar conhecimentos futebolísticos para os filhos, hein!?

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Priscila, mãe do Imperador disse...

Demais essa Manu! kkkk! Que linda! beijos

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Essas pérolas são as melhores!!!

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Rose Misceno disse...

Essas pérolas são demais!!
Minha filha de dois anos vive me surpreendendo!!!
Sempre que alguem me pergunta, Viu a novela ontem? Viu o filme da sessão da tarde? Minha resposta é sempre a mesma: diversão pra mim e morrer de rir com as gracinhas que minha pequena faz!

=)

http://maejestade.blogspot.com/

Larissa Xavier disse...

e eu não vejo a hora das perolas começarem aqui em casa rsrsrs

bjocas em vcs

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs