sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A despedida e o sorteio

Chegou o meu momento tão esperado do ano! Aquele em que a gente se desconecta por uns bons dias de tudo: da internet, dos blogs, das redes sociais e até dos compromissos com os filhos (ó, culpa!). Maridinho e eu estamos saindo de férias e a nossa preocupação por esse período vai ser o restaurante do almoço, o do jantar, as bebidas, os passeios, a não-hora de dormir e de acordar e as comprinhas, é claro, porque aqui ninguém é de ferro!

Criancinhas serão delegadas às avós, um pouquinho com cada uma, afinal é muito amor e muito carinho. Eu deixo parte do meu coração por aqui e mais um monte de planilhas, telefones para contato e recomendações sem fim. Ainda bem que hoje em dia a gente tem o Skype para matar as saudades e reforçar as recomendações!

Pois então, embarcamos só os dois nesse final de semana, voltamos no dia 10 de novembro e já nos mandamos de novo para aproveitar o feriadão seguinte com os nossos filhotinhos.

Agora, pensa se não é uma sacanagem a pessoa fazer isso com as leitoras? Abandonar tudo assim por mais de 15 dias e ficar só pensando em comer, beber, passear, namorar e comprar? Não é justo, não. Eu não acho. E é por isso que eu deixo vocês com um sorteio delicioso!

Acaba de ser lançado no Brasil o babieslife, o primeiro provedor de sites personalizados para gestantes, bebês e crianças. É super legal, pois trata-se de um lugar em que as mães poderão criar um site com a carinha dos seus bebês e rechear com fotos, vídeos, dicas e até mesmo criar seu blog.

É tudo bem estruturado, organizado e fácil de montar. Você cria um nome para o site, que normalmente é o nome do bebê, escolhe um dos temas fofos que o site oferece e pronto! Seu site estará no ar em menos de 5 minutos para você compartilhar com todos os amigos e familiares! É uma forma prática de mostrar o desenvolvimento de seu filho para quem está aqui perto ou do outro lado do mundo, de forma rápida, simples e totalmente segura.

Então, serão sorteados 5 planos “Mamãe Ilimitada” de 1 ano, cada um no valor de R$179,90. Aproveitem e participem já!

Para participar, é muito fácil e não tem segredo:

1) Curtir a página do babieslife do Facebook,

2) Seguir o Mamãe Tá Ocupada!!! e

3) Criar um site grátis no babieslife para gerar o cadastro.

Ao fazer o cadastro, um número será gerado e através dele o Random fará o sorteio. O resultado será publicado aqui no Mamãe Tá Ocupada!!! na minha volta. Primeira coisa da minha listinha de retomada da vida ao normal pós-viagem, ausência e desconexão geral, ok?

O sorteio vai ficar no ar por todos esses dias para que vocês tenham bastante tempo de Linkparticipar e divulgar também. Boa sorte a todos!



Compartilhar

10 comentários:

Coisas de mãe disse...

Boa viagem!!! Apreiveite MUITO e até a volta.

beijos


Pati

Renata Marques disse...

O mamãe tá ocupada vai se desocupar por uns dias né? Vai em paz e volte renovada, inspire-se, canse o corpo e alivie a mente. Bom passeio.

Bianca disse...

Camila!! Ótima viagem para vc, amei a dica do blog!!! beijos!

Beatriz Zogaib disse...

Puxa, Camila, logo agora que eu mudei de blog? Acabei de parir o Mãe da Cabeça aos Pés (www.maedacabecaaospes.com.br) e queria muito ter você por lá!
Mas a razão é válida. Eu voltei de férias há um mês e sei que renova. Imagino férias só com marido...
Boas férias, aproveite, curta e volte renovada!
beijos
BIA
www.maedacabecaaospes.com.br

Patricia disse...

aproveitem muito!!! a ida e a volta!

Chris Ferreira disse...

Oi Camila,
uma ótima viagem para vocês! Que delícia essas férias!
Aproveite bastante e tire muitas fotos para postar pra gente depois! rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

boa viagem camilitcha!!!!

aproveite e viva!!!!

bjocas

Erica Sales disse...

Ué... não apareceu nenhum número de cadastro... eu vou participar da promoção assim mesmo?

Jac disse...

Olá Erica,
Se você fez o cadastro no babieslife, curtiu o Face e segue o blog, então você já está automaticamente participando do sorteio. O número é gerado por ordem de cadastro, portanto não se preocupe se não o recebeu pois já está armazenado no babieslife. Boa sorte!

Unknown disse...

Boa viagem Camila!

E já estou participando do sorteio! (só não recebi nenhum número…)

O site da Sara jajá vai ficar pronto!

Bjos e até sua volta

Elaina Furlan
http://www.vidademae.net/

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs