quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RESULTADO CONCURSO MACHUCADINHOS

O Concurso dos Machucadinhos da BAND-AID foi um verdadeiro sucesso! As mães e os pais botaram a mão na massa na companhia dos filhotes e produziram Paper Toys super fofos e criativos, gostei mesmo!

Esse post é para contar a vocês quem são os grandes vencedores, estão preparados?

Olha a Giulia, que graça, gente! Ela montou vários Machucadinhos e os espalhou pelo corpo, muito criativa! Agora ela vai ganhar um monte de BAND-AID para não deixar esses Machucadinhos virarem uns machucadões! Ah, e também vai receber o Machucadinho de pelúcia!
Isso é que é menino esperto! O Pedro montou o Machucadinho e escovou os dentes dele também, assim também não vai virar um machucadão! Parabéns, adorei a sua idéia!

Vejam só a mesa de atividades que o Davi arrumou para fazer os Paper Toys! Isso é que é um menino dedicado! Parabéns pelo super capricho!
Quanta concentração e organização da Cecília brincando com os Paper Toys! Ela merece ganhar um Machucadinho de pelúcia e o BAND-AID! Parabéns!


O fofo do Antonio e a sua Feridinha já super querida! Parece que ele gostou tanto, que ela não durou muito e ficou meio amassadinha, mas tudo bem!! Ele está de parabéns!

Agradeço muito, muito a dedicação e a participação de todos nesse Concurso, vocês foram o máximo e aprenderam muito bem como cuidar dos Machucadinhos. Agora, é só esperar e receber em casa o prêmio que o pessoal da Johnson´s vai mandar via correio (já encaminhei os endereços de vocês para eles). Obrigada mesmo e parabéns a todos!

*****

O concurso acabou, mas a diversão, não! Não deixem de entrar no site da Discovery Kids e aproveitar todo o conteúdo, atividades, jogos e videos dos Machucadinhos: http://bit.ly/rtGyQy.

Compartilhar

2 comentários:

Luciana - Descobertas disse...

Ai que gostoso de ver a foto do meu lindo por aqui... Fiquei super feliz de termos ganhado!!!

Lindo, lindo!!!

Obrigada Ca!

Bjs

KidsIndoors disse...

Oi!!! Fiquei suuuper feliz!!!!! A Ceci dá pulos de alegria, pq mandei fotos para 3 blogs diferente e ganhamos nos 3!!!
Vc tem como falar com o pessoal a @samegui e a Cris Guerra, pra ver como fica? Pq eu posso gnahr num só e dar espaço pra outras crianças ganharem tb!
Muito obrigada, mesmo!!!
Bjão pra toda turma!!!
Gisele
@kidsindoors
www.kidsindoors.blogspot.com

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs