quarta-feira, 17 de março de 2010

Cheirinhos

O cheirinho de um bebê é a coisa mais gostosa do mundo, sabe aquele cheirinho da pele, da cabecinha? É o tipo do cheiro que já me traz saudade de quando as crianças eram pequenininhas... A minha irmã entrava no meu carro e dizia que sentia o cheiro das crianças e era o tipo da coisa que eu adorava ouvir.
Mas eu também não dispenso uma criança perfumada, o que é contra a indicação do pediatra para os muito pequenininhos, mas eu nunca resisti! E já experimentei montes de perfumes, é o tipo de presente que eu sempre gostei que os meus filhos ganhassem.
Claro que eu vou compartilhar os eleitos preferidos!
Para o dia-a-dia, a Lavanda Johnson´s verdinha é deliciosa, serve para meninos, meninas e até para os adultos. Fica um cheirinho bem de banho, muito bom! Atualmente, as crianças estão usando a linha Crescidinhos da Johnson´s, tem o Azul para meninos e o Rosa para as meninas. Também são deliciosos e já tem mais cheiro de crescidinho mesmo.
Um outro bem gostoso para o uso diário é da Natura, da linha Naturé e chama-se Fiu-Fiu, ele é um pouco mais adocicado e eu considero mais feminino, vale a pena!
Agora, para as ocasiões especiais, os cheirinhos tem que ser bem especiais.
O meu preferido de longe para as meninas é da Trousseau e se você achar, pode comprar meia dúzia, porque está sempre esgotado na loja!
Para os meninos, o Burberry baby Touch é o campeão!
E tem a Kaloo, com vários produtos, dá para escolher de acordo com o gosto de cada um.
Fica aí a dica, o importante é estar bem cheiroso, ou presentear algum bebê que vai nascer. É o tipo do presente coringa-chique!

Compartilhar

1 comentários:

Cristina Ancona Lopez disse...

Camila, Super legal teu blog. Adorei. Beijos Cris (amiga da tua mamãe, que ja foi suuuuuuper ocupada com cheirinhos)

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs