sábado, 27 de março de 2010

Passeio dos Gêmeos???


Semana passada, a Manuela foi dormir na casa da avó e essa semana foi a vez do Joaquim e do Pedro irem. Fiquei sozinha com a Manu, ela ficou de filha única e foi uma delícia, fiz tudo para agradá-la, deixei que ela reinasse absoluta, mas confesso que, tanto eu quanto ela (eu percebi pelos seus olhinhos), sentimos um vazio e um enorme silêncio na casa com a ausência dos irmãos.
Bom, acordamos sábado de manhã, ela veio para a nossa cama e, como é rotina do fim de semana, falamos para que ela fosse ao quarto dos irmãos para ver se eles já estavam acordados. Ela adora fazer isso, sai correndo, já gritando, acendendo as luzes e, hoje, foi diferente: foi quietinha e deixou tudo no escuro. Alguns minutinhos depois, volta para o nosso quarto:
- Mamãe, Papai, o Joaquim e o Pedro saíram!
A gargalhada foi inevitável! Acordar cedo no sábado de manhã vale a pena por essas coisas...

Compartilhar

3 comentários:

vania Garcia disse...

essas histórias merecem registro,sempre que for possivel!!!!!

mi galuchi disse...

hahahahha tem q registrar sempre!!! que linda a manu! hahahaha Mi

Unknown disse...

ah, que fofinha tua filha!
Parabéns!!!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs