sexta-feira, 7 de maio de 2010

IBM


Outro dia, tive uma consulta com a minha dermatologista. Tomei banho, lavei o cabelo, me arrumei, almocei, deixei as crianças na escola e fui.

Essa hora do dia, de conseguir sair de casa depois do almoço, é sempre uma correria: tenho que me arrumar, arrumar os 3, ajeitar as mochilas, os lanches, dar o almoço... É comum eu sair falando: “vamos, gente, estamos atrasados...”. E aquele dia não foi diferente, mas ok, deu tudo certo, cheguei a tempo na minha consulta.

Daí, a minha Doutora Querida foi me examinar, bateu os olhos nos meus joelhos e fez um olhar de espanto:

- “Filhota (ela me chama assim), o que é esse joelho??”

Eu expliquei que tinha saído de casa correndo, tomei banho, lavei o cabelo, almocei, essas foram as minhas prioridades, o hidratante ficou em segundo plano... E acrescentei:

- “E eu também fico muito brincando no chão com as crianças, tenho carpete nos quartos, então esse é o resultado para os meus joelhos...”

Sabe a resposta dela?

- “Acho que eu não fui uma boa mãe, nunca fiquei com os joelhos ressecados de brincar no chão com o meu filho!”

Aha! Acabei de encontrar um item para identificar o IBM (Índice da Boa Mãe):olhem os seus joelhos. Ressecados ou hidratados?

Lembram do Hipoglós debaixo da unha? Era o item número 1 do IBM.

Um super feliz Dia das Mães para todas!!

Compartilhar

0 comentários:

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs