quinta-feira, 20 de maio de 2010

Selinho novo!!


Oba!! Hoje recebi da Fê do Mamma Mini mais um Selinho (gente, vão fuçar o blog e a coleção de roupas dela, tudo lindo e de muito bom gosto!). Adorei!

É um ótimo jeito de comemorar o recorde de acessos do MTO (gostaram da sigla para o meu blog? Thanks, Cô!) ontem e um possível novo recorde hoje.
Que máximo! Estou curtindo muito tudo isso aqui, todas as pessoas que tenho conhecido e me comunicado, mundos e blogs tão diferentes e encantadores.

Seguem os meus 5 indicados:
Mamãe Eu Quero


Compartilhar

3 comentários:

Cris :-) disse...

Oi Camila,

Amei o selo e a tua indicação sobre Nós e os Gêmeos.

Bjinhos

Paloma Varón disse...

Obrigada, Camila!!
Beijão

Chris Ferreira disse...

Parabéns pelo selinho. Eu também ganhei mas ainda não postei. Vou fazer isso amanhã sem falta.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs