terça-feira, 23 de agosto de 2011

Checking up: a continuação

A verdade é que a resposta para o post de ontem nem importa mais, já que eu ainda tinha mais um exame para fazer, daqueles que a gente vê útero, ovários e endométrio numa TV em branco e preto da pior qualidade, sabem? Aliás, como é que em tempos de Full HD e high definition, o meu filme interior é assistido em condições tão precárias?

Precárias ou não, o fato é que o moço que assistiu ao meu filminho disse que ovários policísticos caracterizam-se por folículos maiores do que 0,9cm e, como os meus estão menores, resolvido! Nada de ovários policísticos, segundo o moço do filme, ou melhor, o técnico em imagem.

Não sei por qual motivo, mas cheguei em casa e mandei um longo email para o meu querido ginecologista, afinal ele que havia solicitado quase todos os exames.

Contei o que disse a dermatologista e o moço do filme. Achei por bem compartilhar com o especialista, sabe? Tudo em nome da nossa “amizade”, afinal o cara de branco que já me acolheu em momentos bem mais difíceis, tirou maridinho da barriga da minha sogra, assim como os meus dois cunhados e os meus três filhos, por que não?

E foi em nome dessa “amizade” que ele se recusou a falar comigo via email:

- Negativo, Camila, me desculpe, mas por email ou telefone, em hipótese nenhuma. Faça todos os exames não fale com ninguém, agende o retorno e conversamos.

Eu já me vi, provavelmente, nas situações mais íntimas e constrangedoras da minha vida diante desse ginecologista/obstetra, afinal foi ele quem trouxe ao mundo as minhas três riquezas, meio roxinhos, confesso, mas me tranqüilizou ao contar os 20 dedinhos de cada um deles. E, ainda assim, me vejo na posição de total obediência à tamanha autoridade médica e apenas responder "sim, Senhor Doutor".



Compartilhar

6 comentários:

Luciana - Descobertas disse...

Se eu fosse psicanalista eu diria que ele exerce o papel de uma figura paterna. Rsrsrs

Bjs

Celi disse...

Autoridade... preocupação... orientação... Vai lá e depois conta para nós. Com certeza, não será nada. Logo, logo a Cecília estará por aí rs
Beijos e boa sorte na conversa com o seu médico.

Carol Garcia disse...

fezmuito bem camilitcha!
vc e doutor.
muito melhor tirar as dúvidas, bater um papo e resolver tudo.
estou aqui hein? cheia de abraços.

bjo bjo bjo

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Nossa...
Mas convenhamos, pessoalmente é muito melhor, não é??
Depois conta para nós...
Ah, adorei as imagens internas em alta definição... nossa, seria demais...kkkk
Bjs

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Isso aí.. você obedeceu direitinho seu doutor... não contou pra ninguém.... hehe

Mas tenha fé e com certeza não há de ser nada, viu!

Boa sorte nos outros exameS!

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Anne disse...

mas eu ia adorar se eles trocassem uns emails com a gente sabia?

#prontofalei

:) espero que fique td bem logo!!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs