sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PAPO DE MÃE

Posso terminar a semana com um jabá básico? Mas é dos bons... programa (literalmente!) para o domingo à noite, assim vocês fogem da meleca que é a programação da TV nesse dia fatídico!

Seguinte: participei da gravação do Programa Papo de Mãe e vai ao ar nesse domingo, às 19:00h na TV Brasil. O tema é “Mães Blogueiras” e, além da minha participação, tem a participação de outras blogueiras (vou fazer suspense para atiçar a curiosidade geral!) e de um especialista em segurança na internet, coisa super importante para as mães em geral.

Ah! E não menos importante: o estúdio conta com uma parte super fofa e especial para as crianças, portanto, tchanam!! Os filhos estavam presentes e fizeram um show à parte, assistam, assistam!

E para quem não conhece o Papo de Mãe, vale a pena conhecer o blog, acessar a página no Facebook e participar do chat que acontece em seguida. (#ficadica!)

Espero que vocês gostem e bom final de semana!



Compartilhar

16 comentários:

Viviane Deolli disse...

q bacana! sabe dizer se eles têm canal online pro pessoal fora do BR assistir?

Carol Passuello disse...

Minha ídAla!
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

q chique heheh
vou lembrar de assistir
bjs

Juliana Ramos disse...

Que delícia!!!

Vou até colocar para despertar o celular para não perder DE JEITO NENHUM!!!

Bom final de semana!!!

Bjão

Mari Hart disse...

Ahhhh, queo ver!!!!!! Mas tenho certeza que vou esquecer, então bem que vc podia dar uma lembrada no povo antes né?! hehe...

Bjooos!

Priscilla Perlatti disse...

Sucesso!
Claro que vou ver ne´?
Bjos e bom fim de semana!

Celi disse...

Muito bacana! Parabéns!
Com certeza será um sucesso.
Beijos

PAPO DE MÃE disse...

Camila, obrigada pela chamada!
Olha só, é possível assistir a TV Brasil pela internet. É só acessar www.tvbrasil.org.br e clicar em webtv.
Beijos!
Participem do chat após o programa!
Clarissa/Papo de Mãe

Meg disse...

Camila, super legal...demais! Mas, vc acredita q este programa não é mais retransmitido pela REDE MINAS? Sempre gostei muito... Já enviei meus emails de revolta pra lá, de novo!...Não conformo de não poder ver minha "Ídola" na TV... rs rs rs Bjus

Lu disse...

poxa, tem como ver na internet? As fans internacionais tbem querem prestigiar! hhehe

Rosary Camargo disse...

Adorei o blog, estou começando um novo blog sobre segunda gravidez e espero contar com sua visita, beijinhos!!!
http://encomendapradonacegonha.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito bom!!! Certamente todas as mamães blogueiras como eu puderam identificar-se com vcs! Abraço!

Jéh Prestes disse...

Por acaso eu estava trocando de canal e vi o programa, aí vi o anúncio do seu blog, vim checar e vou continuar marcando presença! Não sou mãe né, mas um dia pretendo ser e tenho certeza que posso tirar mtas experiências do seu blog. Parabéns!

Marta Ássimos disse...

Olá meninas!
Tenho 29 anos, não sou mãe, sou lésbica. Tenho pensado muito na maternidade.
Adorei o programa e corri aqui pra conferir o blog. Tô adorando!
Parabéns!

Rô Santana disse...

Olá amiga blogueira. Assisti ao programa: Papo de mãe deste domingo dia 21 e gostei muito. Me perdoe, mas não recordo seu nome, eu estava assistindo e prestando atenção na minha filhotinha. Você me passou muito carinho, amor e atenção com suas “seguidoras” leitoras. Seu blog é lindo e útil. Concordo com você quanto aos programas de DOMINGO e acrescento que estão pela hora da morte, todos agonizantes, estão disputando pra ver quem é o mais ridículo e nisso não vejo cultura alguma. Onde será que vamos parar? É uma pena que programas como este da TV Brasil, não tenha tamanha audiência ou não seja tão accessível a mais telespectadores. Mas nós blogueiras podemos ajudar na divulgação. Também sou mãe e com certeza vou me divertir muito no seu blog e no das demais mulheres que participaram do programa. Que Deus te abençoe ricamente. Gostaria de ter sua permissão para colocar um feed do seu blog no meu blog. Pois gosto muito de indicar e sugerir ao meu “público” tudo que conheço de bom, decente, útil e de conteúdos. Abraços e tenha uma abençoada semana.

PAPO DE MÃE disse...

Oi Camila, estou passando para agradecer a sua presença e participação no chat. O programa ficou ótimo e deve ficar disponível na internet mais para o final da semana ou na outra.
Beijos!
Clarissa
www.papodemae.com.br

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs