quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não acabe com o mundo inteiro do nosso quintal!

Outro dia, os meninos vieram mega empolgados me contar a história de uma super aventura e me dei conta de que tratava-se de um episódio dos Backyardigans. Manuzinha se deu conta ao mesmo tempo que eu e fez questão de estragar a brincadeira:

-Ai, meninos, não é nada disso! Os Backyardigans não fizeram essa aventura, eles só imaginaram! Eles brincam no quintal e inventam essas histórias.

Nem sou fã dos Backyardigans, gosto de algumas coisas do desenho, mas acabar com a magia do "temos o mundo inteiro no nosso quintal" desse jeito, não se faz, Manu!

(Espero não escrever um post no final desse ano contando que a minha filha revelou aos irmãos mais novos a verdade sobre o Papai Noel...)



Compartilhar

6 comentários:

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Manuela... tirou a graça de toda brincadeira dos meninos.. tsc tsc ...

Figurinha!!!!

Karin
www.mamaeecia.com.br

Dani Brito disse...

Ai, tadinhos!
Ela quer mostrar para o mundo que é uma serzinha pensante que já consegue separar a realidade da fantasia.

Tomara mesmo que ela não conte sobre o Papai Noel.

Beijo

Carol Garcia disse...

ai manuzitcha....

que pecado com os pequenos...

mas é uma graça, do mesmo jeitop...kkkk

Celi disse...

Eles ainda aprontarão muito juntos! E a Manu não deixa a fantasia tomar conta.... ai, ai, ai... Uma linda mesmo assim!
Beijos

Letícia Volponi disse...

Camila, não quero te desanimar, mas os irmãos mais velhos sempre estrafgam as fantasias dos mais novos. Eu fiz isso com o meu irmão, três anos menor do que eu. Quando fiquei desconfiada do papai noel, resolvi brincar de sherlock holmes e ele foi o "meu caro watson"...acabei com tudo de uma só vez nas investigações: papai noel, fada do dente, coelhinho da páscoa...

Maria Thereza Pinel disse...

Essa vai ser (se já não é) daquelas curtas e grossas! hehehehehe
Vai chegar para os meninos e falar mal das namoradas, to até vendo! =D

Tadinhos!

ps: eu curto Backyardigans, acho fofos!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs