sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"O que é chique?" - by Manuela Marchiori Sayeg Fraccaroli Rodriguez Tamborindeguy

Eu vou contar um segredinho que é um luxo: a pediatra das crianças é filha da síndica do meu prédio e, apesar dela não morar mais com a mãe, é praticamente minha vizinha. Então, o luxo é poder ter consultas domiciliares. Criança ficou doente no fim de semana? A pediatra está almoçando na casa da mãe, daí dá uma subidinha e faz a consulta, uma beleza! Mas, além disso, também tem a vantagem de receber em casa receita de remédios controlados, tipo aquele colírio para conjuntivite, sabe? Enfim, para quem é mãe de uma tropinha, isso sim é luxo! O Mulheres Ricas é pura futilidade!

Ou não, vejam a conversa que eu tive com a Manu no começo dessa semana, quando ela teve febre e dor de ouvido:

- Filha, acabei de falar com a Dra. Pediatra das Consultas Domiciliares. Ela já saiu do consultório, está indo para casa, mas vai passar aqui para examinar o seu ouvidinho, tá bom?

- Ah, a consulta é em casa hoje, Mamãe?

- É, sim filha. Você não acha muito chique a sua pediatra vir em casa te examinar??

- Não, chique é beber vinho tinto!

(Quem ligou a TV na Band, segunda-feira às 22h para essa menina, hein?!)



Compartilhar

20 comentários:

Carol Garcia disse...

hahahaha

resposta mostra que Manu é menina centrada. se tivesse respondido que chique é "tomar champgne, adoooro", aí vc deveria se preocupar com a programação televisiva...

hahaha

bjocas

Re disse...

Hahah, ameiiiii...eh igual minha sobrinha que ama ostras e lagosta. Bjs

Bianca disse...

Se preocupe quando ela começar a iniciar todas as frases com Hello!

mi galuchi disse...

hahahahahahahahaha excelente!!!! adoroooo!!!! bj

Unknown disse...

Hahahahahah, ela sabe o que é bom! Bom gosto assim de pequena, que luxo!!!!

Celi disse...

hahahahaha

Será que ela se inspirou em alguém para falar isso? Será que anda assistindo muita TV ou vendo os pais tomando vinho tinto? rs rs rs

Que é bom é.... bom que saiba desde pequena.

Beijos e bom final de semana.

Dani Balan disse...

Manu, tenho medo de quando vc encontrar a Nina Valdirene aqui de casa!
(linda essa menina , Cá!)
Bj

Mamma Mini disse...

Que figuraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Acho que ela vai tuitar o MR com a gente! rs rs rs rs rs Cá o David fala CHICCCCCCCCCCCCCCCCCCCC com muita ênfase no final da palavra, acho super engraçado... mas o mocinho ainda não acha tomar vinho tinto chique...rs rs rs rs
beijo! (não sabe o que é bom esse menino rs rs rs)

Karin :: Mamãe e Cia disse...

What????

hahahaha...

Karin
www.mamaeecia.com.r

Unknown disse...

hahaha... ela é chiqueee.. linda (sonho meu ter alguém de plantão assim!)

Julia Costa disse...

Hahahahahaha Adoro os posts com as pérolas das crianças!!! :) Ainda falta muito para o meu Luquinha chegar nessa fase, mas enquanto isso, me divirto com as histórias de vcs, dos meus priminhos, meus irmãos e tds as crianças que, graças a Deus, sempre estão ao nosso redor. ;) Beijos para tds!

Renata disse...

hahahaha, que fofaaaaaa!!!

Ju Usui disse...

Oi Camila, realmente vc não é seguidora do tal blog copiento, desculpa eu me confundi toda pq na hora era muita informação pra minha cachola. Atualizei o post com algumas postagens copiadas, mas todos os posts que ela se refere ao mes dos filhos são lá do meu blog, até a cor de fundo do texto foram junto no Crtl C + Crtl V....ngm merece!

Agora já me acalmei e denunciei ao Blogger, recebi o email de notificação e agora é esperar pra ver no que vai dar, pq ela não responde os meus comentários deixados lá.

bjs querida!

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahhahahaha

As Manuelas são assim???
Lindas, ligeiras, sabidas??
Adoreii!

Beijos

Recursos, Estratégias e Experimentos Didáticos 2021 disse...

Criança tem cada uma né?
Prestam atenção em tudo!!
Champanhe pra todos comemorarem tanta sabedoria infantil!!!
Beijos,
Ana Carolina

Marina disse...

hahahahahahahah
Ai, que absurdo!
hahahahah
bjs

Dani Rabelo disse...

hahahahahahahahaha adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Thereza Pinel disse...

Chique é essa coisa que é a Manu!!!
Tem hora (toda hora) que a gente fica sem reação com as pérolas!!!

Mamãe do Enzo disse...

kkkkkkkkkk #morri !!!!

http://maeefeliz.blogspot.com/

Ingrid Faria disse...

Kkkk eu tive que rir. A Manu é demais mesmo, rs.
Beijos
Lilia

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs