domingo, 21 de março de 2010

Baile Real


São tantas as coroas, sapatilhas, varinhas de condão, tiarinhas e acessórios que estou precisando providenciar um closet especial só para guardar as fantasias da minha filha.
Ela tem de todas as princesas (e pede mais!), tem um perfume de cada uma das princesas, que devem ser usados de acordo com a fantasia do dia... As brincadeiras, encenações e teatrinhos vão longe e as minhas descobertas também!
A RiHappy tem disponível para venda as fantasias comuns, mas recentemente descobri umas mais "incrementadas" para princesinhas nada comuns.
A loja A Bailarina (Rua João Cachoeira, 233 tel: 30791427) tem fantasias lindas, milhares de acessórios e opções para um verdadeiro baile.
O espaço Piks do Shopping Iguatemi oferece fantasias de princesas e muitas outras, além de ter várias para agradar também os meninos. Adorei os acessórios fofos e produtos das princesas, tipo tênis e sapatilhas para usar no dia-a-dia, mas ão todos bem diferentes e mais bonitinhos do que estamos acostumadas a ver por aí...
Mães de princesinhas, vamos compartilhar, afinal de contas agradar a realeza não é tarefa fácil e precisamos estar sempre antenadas!!!

Compartilhar

1 comentários:

vania disse...

Adoro princesas netas e principes netos!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs