quarta-feira, 17 de março de 2010

Nova estação, novo enxoval....

É uma delícia ficar renovando o guarda roupa, seja o nosso, ou o dos nossos filhos. A moda muda, trocamos os vestidinhos por calça, bota, casaco, mas com as crianças, é diferente... A questão não é (somente, vai?!) a moda, é também o tamanho. De um inverno para o outro, as calças estão curtinhas, não fecham na cintura, os casaquinhos e malhas ficam mostrando a barriguinha... e ninguém quer ver os filhos de capri e top no inverno.
Bom, hora de ir às compras. Qualquer passeio por shoppings e lojas e a gente já sai achando tudo caro para durar tão pouco, ou o que é barato é muito porcaria, vai lavar 2 vezes e acabar, mas eu preciso vestir os meus filhos!!!!
Esse ano tive uma idéia, mas a idéia veio antes do frio mesmo, senão nem resolveria. Fiz compras online em lojas americanas, mais especificamente na GAP e Old Navy e fiquei muito, muito satisfeita. Lá, eles trocam as coleções antes mesmo das estações acabarem, então ainda tá um super frio, mas as lojas já estão com as coleções de calor. Quem puder ir até as lojas, ótimo, vale a pena, mas tudo o que "sobra", eles colocam à venda na internet. O resultado para quem compra online é ainda mais variedade em tamanhos, cores e um preço excelente.
Daí, fiz a compra e abusei da minha prima que mora lá, mandei entregar na casa dela e ela vai trazer para mim. Quem não tem ninguém morando lá, também pode abusar de algum amigo que está indo viajar e mandar entregar no hotel.
Tudo em nome das crianças.....

Compartilhar

6 comentários:

Unknown disse...

Ca! realmente... old navy e GAP sao excelentes opcoes!!!!!
adorei a cor nova do seu blog.... ta lindo!!!! beijos,
Mi

Delegado da Receita disse...

Muambeira-ra-ra

Unknown disse...

Que legal! Qdo a Bibi vai trazer pra vc?
Ah! E qdo a Manu quiser doar alguma roupinha que não sirva mais, a Florinha aceita :-))) Bjs, Ca!

Camila disse...

A Bibi está me mandando as coisas numa caixinha mto especial!!!
A Manu já está preparando uma malinha para a Florinha! Quando ela vem buscar???
Bjos!

Unknown disse...

Que legal, Ca! Só agora voltei a ler o blog pq a Flora dormiu. Ufa! Muito legais os posts. Tô devorando todos. Parabéns!
Pois é, ainda nao sei qdo vamos poder ir pra SP...Mas assim que der te aviso!
Se for roupinha que vc acha que ela vai aproveitar logo me fala e vejo se tem alguém que pode trazer pra mim, tá?

Beeeiiiijos e obrigada!

Unknown disse...

Eu tenho um monte de primos que estão sempre doando roupas p/ o Gui, armário sempre renovado!!!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs