quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ainda padecendo??


Três filhos depois, essa é a primeira vez em que um pediatra solicita o tal do exame de fezes. Seria um recorde diante de tantas doencinhas, resfriados, viroses e diarréias (para ser direta!) que já vivi e presenciei aqui me casa?

Prometo um post breve, nada detalhista ou escatológico, mas o que eu vivi desde o pedido médico, passando pela “coleta” e chegando na “entrega do material” renderia boas risadas, porque é isso o que me resta...

Mas não, não vou fazer isso com vocês. Prefiro só compartilhar a frase que não me sai da cabeça: “ser mãe é padecer no paraíso!”.

*****

Falando em paraíso, o Joaquim também aprendeu a me chamar de “mamãezinha”, só que o mais fofo é a entonação, a pausa. Mais ou menos assim: “mamãe...zinha!”. E quando a gente fala “tchau” pra ele, a resposta é “manhã”, diminutivo de “até amanhã!”.

Educadinho, não?? Coisa linda! (Outra gracinha que ele também aprendeu a falar: “ossa inda”, mas eu sei, ainda é “primitivo”, do tipo que só a própria mãe entende...)

*****

FYI, ainda estou esperando a SUA contribuição aqui no blog. Eu sei que você está lendo e sabe que o assunto é com você mesmo. Corre, antes que eu comece uma campanha para te atormentar, coisa que eu consigo tranquilamente!!

Compartilhar

3 comentários:

Mamma Mini disse...

Pois é nega, padecendo no paraíso é a mais pura realidade, costumo dizer que deus faz os filhos tão fofos e tão lindos e tão especiais justamente porque precisa amar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito hahahahahhahahaha
a gente não imagina que o assunto cocô vai ser tema tão presente na nossa vida até termos filhos... cest la vie! melhoras pra turminha...bjs

Di disse...

fiquei curiosissima, nem ligo de ler paginas suas falando de coleta de coco, rs adoro ler suas historias.

Cris :-) disse...

...rs.... fiquei curiosíssima para saber o que se passou entre a coleta e a entrega do material! Mas imagino mesmo que o que reste seja dar boas risadas, pois volta e meia tem cada cilada que só rindo mesmo!
Adorei teu blog!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs