quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vizinhos de Útero


Estou absolutamente mergulhada e encantada com o mundo dos blogs! A gente conhece pessoas e histórias novas, com as quais nos identificamos, compartilhando risadas e choros (mãe é um bicho besta!). Tem muita coisa diferente, e é delicioso trocar figurinhas, opiniões, palpitar, muito legal mesmo. Já encontrei, no mundo virtual, sem querer mesmo, amiga de infância, amiga de amiga, e em tão pouco tempo, muita coisa aconteceu.
Uma delas foi ter conhecido o blog Vizinhos de útero, da Jê. Ela é gêmea bivitelina e construiu esse blog só sobre gêmeos. Para quem é, ou tem múltiplos, é um prato cheio e, para quem não tem nada a ver com o assunto, também! É cheio de relatos, depoimentos, histórias interessantes de gêmeos famosos e não famosos.
Nessas, trocamos uma série de emails, ela é uma graça de pessoa e me pediu um relato de mãe de gêmeos. Fiz um texto com o maior carinho do mundo e ela postou lá, com direito a fotinho e tudo. Vão ver, deixem comentários e opiniões e fucem bastante o Vizinhos de Útero, é o máximo!!!

Compartilhar

1 comentários:

Fabiana disse...

Este mundinho é fascinante mesmo.
A gente vê de tudo um pouco e no geral dá pra tirar muita coisa boa, muito aprendizado!

A propósito, seu texto lá no "Vizinhos de útero" tá lindo!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs