terça-feira, 8 de junho de 2010

Da série: o meu filho preciiisa disso V


Sou muito fã dessas casinhas!! Essa então, toda moderninha, não é o máximo?

Por mim, eu teria casinha de boneca de madeira, casa da Barbie, castelinho, casa na árvore, cabaninhas mil, adoro!!

Para as mães prendadas, artistas, pacientes, cheias de tempo livre e que já contam com a ajuda dos filhotes maiorzinhos, dá até para se encher de criatividade e fazer uma bem legal. Quem criar coragem, manda as fotos e a gente encomenda casinhas personalizadas de acordo com a idade e interesse dos filhos! Já imaginaram?

Vou correr lá patentear essa idéia e abrir a minha empresa de casinhas estilosas e personalizadas. Também vou entrar em contato com decoradores e arquitetos poderosos (sogrinha, quer montar um negócio??) para dar um plus na minha empresa.

Me aguardem!

Compartilhar

9 comentários:

Fe Piovezani disse...

Adorei a idéia da patente. Posso contribuir pra decoração rsrsrs....tenho seguido seu blog diariamente. beijo

Carol Garcia disse...

moderna, hein???
reparou nas cores nenon, super na moda?
mas euq ueria mesmo é ter duas coisas:
primeiro, um traseiro que coubesse numa privadinha dessa...kkk
segundo, tempo e disposição pra montar casinhas...ui
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Hehe, ótima idéia!
Vamos combinar, é fofo demais essas coisinhas de criança né? eu amoooo brincar com os brinquedos do Pedro Augusto e alguns até deixo "bem guardadinho" para ficar de recoração. rs
Bjinhos e uma ótima terça feira, aqui ensolarada!

Jorge Cascadura disse...

Longe de mim ser um estraga-prazer dos outros, já basta o meu, que é deteriorado. Mas é que passei minha infância montando cabana de cobertor entre o armário e a cama do quarto, e arrumava um jeito de vestir meus bonecos de plástico com luvas, máscaras e capa, usando os retalhos que sobravam das costuras de minha mãe. Depois que cresci, apareceram cabanas de índio, bonecos Falcon e outros birnquedos a dar com o pau. Quando eu era moleque, não havia nada disso. Tinha um montão de coisa que eu inventava, e não comprava pronto. Isso foi fundamental para que eu me tornasse um homem mais criativo, mais curioso, mais ligado aos valores humanos do que ao consumismo. Que tal dar os brinquedo prontos pros baixinhos, mas também oferecer kits com peças soltas pras próprias crianças inventarem, montarem com aquela noção de espaço e decoração que só elas têm?

Mamma Mini disse...

bom, na verdade EU PRECISO DISSO MAIS QUE MEU FILHO hahahahahahahahahahahhahaha
e se vc abrir a sua empresa pode me colocar como primeiro nome do seu mailing, tô super dentro das casinhas modelito moderno, neon alá missoni casa! rs
bjs

Anônimo disse...

Estou colocando a leitura do blog em dia!!! (estou um pouco atrasada!!) Adorei o post... minha filha também precisará disso!

Beijos Rachel

Anônimo disse...

muito legal mas nao gostei muito nao

Anônimo disse...

E muito legal............




Beijos Rafaela

Anônimo disse...

O blog emuito legau estou seguimdo todos dias


bj.Rafaela

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs