segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vizinhos de Útero - parte II


Muita gente já conhece o Vizinhos de Útero e eu já estive por lá. Mas resolvi trazê-lo de novo ao Mamãe Tá Ocupada!!! por toda a visibilidade que o blog da Jemima tem tido e, não dá para perder, gente! Tem muito "material" legal a respeito de gêmeos.

Segue um textinho para despertar mais um pouco a curiosidade!

Relacionamento gemelar

Ela é uma paulistana de 41 anos e gêmea bivitelina com uma história incomum. Foi pensando em seu relacionamento gemelar que criou um blog para reunir histórias dos gêmeos e de seus familiares.

Afinal, quais são os pontos negativos e positivos de se ser gêmeo (a)? Como é criar e educar filhos gêmeos? Como fica a relação dos gêmeos quando chegam à fase adulta? A cumplicidade permanece? Todos os gêmeos reservam sentimentos especiais, como dizem por aí? É verdade que uma relação gemelar é diferente de qualquer relação fraternal?

Essas respostas ela está encontrando nas interessantes narrações enviadas pelos diversos participantes.

O Vizinhos de Útero é um espaço onde o gêmeo se identifica, se emociona e se diverte. Lá você encontra relatos de gêmeos adultos, depoimentos de pais, artigos relacionados, curiosidades e fotos de gêmeos famosos. A Jemima tem hábito de respeitar a essência de cada depoimento e faz questão de postar todos os textos com os devidos créditos.


http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

Twitter: @vizinhosdeutero

(By the way, na foto fofa: Jemima e sua vizinha de útero!)

Compartilhar

0 comentários:

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs