sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coisa linda da mamãe!!

Manuela adora brincar de boneca. Dá banho, comida, tira e põe roupinhas um milhão de vezes, troca a fralda, põe para dormir e até reza com as suas "filhinhas".

O Joaquim e o Pedro, não. Pegam as bonecas da Manu e jogam longe, escondem, arremessam, prendem, chamam de feia, penduram nas árvores, nos abajures. Coisa de menino moleque, mais moleque do que menino, ok.

Outro dia, coloquei os meninos para dormir e fico ouvindo uma voz na babá eletrônica. Fui dar uma olhadinha no tagarela da noite. Era o Joaquim, fofo de tudo, numa explosão maternal deitou ao seu lado o Woody, o Bala no Alvo e o Tyrone que habitam o seu berço. Cobriu com o lençol e até emprestou a sua naninha.

*****

Moleque, nada. Sorte da minha futura nora que vai ficar sob os cuidados e carinhos do meu Joaquim. (Pena que vai enfrentar uma sogra como eu...)

Compartilhar

22 comentários:

Mãe disse...

Estou chegando agora. Belo trio mesmo! Parabéns pela familia que vocês estão construindo.
Adorei o seu post.
Bjs,

DianaRamlow disse...

Eiii..tb sou nova por aqui..lindo seu trio heim..Parabens mamae!!
passa la no meu bloga tb..to te seguindo..
bjinhus

kelly e Yago disse...

Ai que lindo....omeu Yago ganhou o buzz da tia Priscila (amiga minha da net) e de blog....
esses dias ele pegou o buzz e disse vem nenem deita aqui com o titio vem...kkkkkkk eu me rachei de rir....crianças tem cada coisa.......

Priscilla Perlatti disse...

Awwwww fofo, fofo!

bjs
Priscilla

Anônimo disse...

que fofo!!!!;)
Existem coisas q nao tem preco, ne????
E nao, vc nao sera uma sogra ma.... cer-te-za!
beijos
Mi

Renata disse...

nossa, sogra...eu vou ser sogra, que medo!!! rsrsrs!
Lindo esse Joaquim! Fofo!
beijos e bom final de semana

Sarah disse...

Que foooofo! Quem disse que meninos não podem cuidar de bonecos também né?? :P
beijos!

Letícia Volponi disse...

Que fofo! E já que eles aprendem pelo exemplo, parabéns a vocês por mostrar o quão valioso é o amor e o afeto!

Carol Garcia disse...

aaaaaaaaaaaaiiiiiiii!
fofo fofo fofo...
kkkk
peço a deus clareza e discernimento para ser uma boa sogra...
bjocas e ótimo final de semana

Naiara Krauspenhar disse...

Mas é um fofoooooo...
OMG!
"Pena que vai enfrentar uma sogra como eu... " foi ótema!!!!
kkkkkkkk

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Hahahaha....
Adorei a sogra, Cá...
Ainda não pensei em que tipo de sogra serei...kkkk
Joaquim fofo.
Bjs
Ju

Du disse...

Tenho até medo de pensar nessa hora Serei sogra. Ai meu Deus! Que ciumes...Rsrsrsr
Felicidades.
http://paravoceufizassim.blogspot.com/

Juliana Ramos disse...

É isso aí...
Precisamos criar homens de valor!!!

Espero que essas tais norinhas deêm o devido valor!!!

Bjinhos

Carla e Álvaro disse...

Li o post de ontem e o de hoje. Engraçado como num dia vem um desabafo e no outro uma linda declaração de amor materno.
muito fofo!

Bianca disse...

Ele: FOFÍSSIMO!

Você sogra: Sabe pq cama de sogra é redonda? Pq cobra dorme enroscada..........

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você tem muito tempo antes de começar o treinamento para sogra. Vou lhe dizer: é duro!

Na minha primeira oportunidade de exercitar encarei um tipo com dreads até a cintura. Eu dizia para os atônitos vizinhos - "Para quem tem medo de cabelo é um susto!" Me achei o máximo!rsrsrs

Vá se preparando! rsrs

Unknown disse...

ah, a mãe do marido é sempre a mais cricri mesmo! mas quem sabe até lá vc se torne uma sogra super legal!! hahahaa tá ok, sei que isso é muito difícil, pois temos filhos lindos e maravilhosos e essas varejeiras os tiram de nós! hahahhaha

sorte dela, viu...

bjão

Luciane disse...

ai que delicia, dá vontade de apertar!!!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Camila,
muito lindo mesmo. E essa moça vai ter uma tremenda sorte mesmo. Vai até valer a pena te encarar como sogrinha. kkk
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rejane Cavalcanti disse...

Own..que fofucho!!! Deve ter sido uma cena linda!!! Parabéns pelos fofuchos!!! Beijos

natalia l.p. almeida disse...

aaaaaaaaaah, eu tb penso isso, na futura nora e q serei uma sogra cobra, ecaaaaaaaaaaaa, hahahahha

Stefany Kulcheski disse...

E a manuzinha joga o Woody do Joaquim ? por que se não,não é justo,hehehehe

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs