quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A mãe sem graça!

Fiz uma brincadeira muito sem graça com as crianças ontem. Coisa de mãe psicóloga que fica querendo testar a reação dos filhos diante de "situações de fortes emoções".

Estávamos brincando no quarto, daí deitei no chão, estufei a barriga e falei: "olha o barrigão da Mamãe, será que tem um bebezinho aqui dentro?".

Se arrependimento matasse, hoje vocês estariam chorando debruçadas no meu caixão.

Eles ficaram muito bravos! Queriam bater na minha barriga e pulavam com força nela! Chegou até a machucar, tamanha a força (e a raiva?!) deles diante da minha falsa barriga. Mas, ó, bem-feito para mim, quem mandou "testar" os filhos?

Não foi só isso, eles ficavam levantando o meu vestido para se certificarem de quem não tinha nada ali dentro mesmo. Fofos! Aliás, já pensou que bom seria levantar a roupa e ver o bebê dentro da barriga? Ninguém precisaria mais passar por toda a ansiedade de fazer logo um ultrassom! É por ter espontaneamente esse tipo de pensamento que as crianças são sempre o máximo!

Fim do "teste", barriga vazia, daí os três queriam entrar debaixo do meu vestido, assim meio querendo garantir o lugar na barriga da mamãe, sabe? Para a minha alegria e emoção, teve até briga e disputa por um lugarzinho na minha barriga.

*****

Alguém me dá de presente um sobrinho ou afilhado?? Estou com saudades de bebezinhos molinhos que não querem sair do colo...

*****

Alguém me dá de presente um vestido novo?? Porque o da brincadeira de ontem ficou todo esticado com quase 50 quilos de filho entrando debaixo dele...

Compartilhar

20 comentários:

Jacke Gense disse...

Hahahahhaha,,, AI Camila.. acho que eles já estão sentindo que três tá de bom tamanho.. Chega né mãe?? rss

bjs

Nathália Leite disse...

kkk...rsrs.. que graçinhas. ficaram com ciumes!
Sinto muito pelo vestido :s rsrsrs...

Bjkss

Gabi disse...

Tem duas gostosinhas aqui! Vem pra cá, vem! Eheheheh...
Sobre a mamadeira, qdo a Carol largou, ficou um tempo tomando beeem menos, depois volta ao normal! Outra adaptação, né?
Beijo!
Gabi

Carol Garcia disse...

aaaaai meu deus...
eu que não sou louca, nem psicóloga, de aplicar um teste desse no isaac...
esse final de semana mesmo ele respondeu que não queria um irmãozinho com a seguinte frase: "aqui não precisa de mais criança e pronto!"
kkkk
bjocas, camilitcha e bora comprar vestido novo e bem justinho. hahahaha

Anônimo disse...

Tô imaginando a cena e rachando o bico... Taidnhoooosss!!! hahahahahaha

Lia disse...

HAHAHAH! E eu que achava que a ciumeira era só do primeiro em relação ao segundo... pelo visto terei problemas até meu quarto filho! ;)

Anônimo disse...

hahahahahaha
eh cada ideia, ne mamae?:)
O bom eh q no final foi soh alegria, e um vestido a menos....rs
beijos
Mi

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahhaa

Sofia tbém fica muito brava qdo eu digo q vou dar um irmãozinho pra ela.
mas o motivo nem sou eu, é o pai!!

Beijos

Ana Carolina disse...

rsrsrs É ciúme de vc, ciúme de vc...rsrsrs

bjks

Ana Carolina
quasemaepai.blogspot.com

Anne disse...

hahahaha... adorei tudo, até a brincadeira sem graça ;)
já pensou? mais um ... um "quartinho", no seu caso... hahahhaha
bjo bjo

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkk
fiquei aqui imaginado a cena deles todos debaixo da sua blusa...
ô coisa bem boaaaaaaa
O vestido? E quem liga pro vestido? rs

Grace disse...

Já a Clara é louca que eu tenha mais um na barriga!! Ah, e ela faz questão de menina!!
beijosss

Izabel disse...

Parece que desse mato não vai sair mais coelho mesmo!! Senão as crianças vão entrar em crise, parece que já estão satisfeitos com o número de irmãos!!
Tenho um bebezinho aqui no forninho, e como tia babona nunca é demais fique a vontade para corujar o quanto quiser!!
Beijinhos

Priscila Blazko disse...

Hummm que cheirinho de mamãe querendo uma barrigota de novo...
Fala a verdade, bebezinho molinho é uma delícia!
Eu entro com vc na fila de bebês emprestados!
Beijo.

kelly e Yago disse...

viu que brincadeira mais de mal gosto amiga...não faz isso ....eles ficam tristes..ahhh não entendo voce quer mais bebes ai nessa casa....ahhh acho que não vai caber hein....é melhor voce comprar um sitio primeiro.....
E eu que quero ser vovó e a neta não vem......ai ai ai

Rejane Cavalcanti disse...

Rsrsrsrs ai meu Deus...seus filhotes são o máximo!!! Imagina dividir a mamãe com mais um? Beijocas

Tathyana disse...

Ahahahahha. Tenho certeza que é mald e psicóloga mesmo, porque eu faço várias pegadinhas com Alice. E inclusive já fiz essa do bebê, mas sem estufar a barriga. Só falei que eu estava grávida. E ela quase se jogou pela janela. Coitada!!!!

Deve ter sido super engraçada a cena. Bj

Anônimo disse...

Rsrs acabei de ler sua história na revista pais e filhos de fevereiro! comigo vou parecido engravidei do Lucas quando Sophia tinha 9 meses,a família ficou sem acreditar rsrs hoje vejo a cumplicidade dos dois, dos carinhos das brincadeiras o meu mundo ficou completo! beijos muitas felicidades para seus filhos que são lindos! e parabéns pela matéria
Talita niterói RJ

Marcia Taborda disse...

Ai meu Deus! Por que fazemos esses testes com as crianças??? Eu sou pedagoga e sempre aprontei umas dessas... Mães: Td =! Só mudam a profissão e endereço.

Compartilhei um link desse post no Portal da EScola Virtual para Pais (www.escolavirtualparapais.com.br), ok?
bjks,
Marcia

Adriana Alencar disse...

Ser mãe também é fazer algo inadequado em algum momento, não se culpe! Quando vocês falarem novamente nisso irão até dar risadas!
Beijocas
Adri

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs