quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Curtinhas e rapidinhas!

A gente acha bonitinho falar que os nossos bebezinhos são verdadeiros reloginhos, principalmente com relação à hora de mamar. Uma gracinha mesmo!

Mas, daí, eles crescem e o reloginho continua? Sim, claro. Só que não funcionam mais de 3 em 3 horas, por exemplo.

Eu almoço relativamente cedo durante a semana e, nos finais de semana, um pouco mais tarde. Mas, não importa, é só sentar, fazer o prato ou chegar a comida no restaurante e lá vem o meu reloginho:

- Manhêêê! Quero fazer cocô!!

(Aposto que vocês sabem bem do que estou falando...)

*****

E a história da "nóia" rendeu aqui no blog. Na minha cabeça também, lembram que eu estava preocupada em estar mostrando muito as minhas preocupações aos meus filhos? Pois é, acho que estou mesmo.

Domingo de manhã, estou arrumando os meninos para irmos ao clube. Primeiro o Joaquim, começo trocando o PIJAMA e ele me diz:

- Não é que não pode ir com essas roupa no clube?

- É, filho, porque essa roupa é PI...

E o "assustadinho" já me responde:

- É PIRIGOSA, Mamãe!!

Viram? Não falei? Não falei?

Compartilhar

15 comentários:

Carol Garcia disse...

hahahahah!
são verdadeiras esponjinhas.
de tudo!
bjocas

Anônimo disse...

...e aí a gente percebe que tem uma capacidade de adaptação muito maior do que imaginamos, pra acompanhar a rotina inconveniente e mutável dos nossos pequenos!
Bjs!

Susan disse...

Oi, Camila, estou seguindo o seu blog á pouco tempo, e estou adorando!!!
Lendo essa postagem, morri de rir (kkkkk) o que nossas neuras não fazem né?!
Um grande abraço!

Grace disse...

hahahahaha....
Nem me fala, os meus então devem me achar um poço de preocupação...ehehehh
Beijosss

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahhahahahaa....

é só a mãe sentir fome, q a criança tem vontade de fazer o bendito n° 2!


Pirigosa foi ótemo!!

Hahaha

Bjos e bom dia!!!

Anne disse...

Ai tadinho! Um pirigo!!
hahahaha
bjo

Bianca disse...

hahahahahaha!! Figurinhas!
Sabe o que lembrei, quando a Luana era pequena eu conhecida TO-DOS os banheiros dos restaurantes que eu frequentava... rsrs. Bjs

Doma! Lingerie disse...

Ha ha ha.
A fase do cocô na hora da comida ainda não começou aqui, mas sei que ela vai chegar.
Meu irmão adorava visitar os banheiros de todos os restaurantes que íamos.
beijos

Letícia Volponi disse...

Ca, imaginei uma tirinha do Calvin, com o pijama perseguindo as crianças pela casa (rs)

Eliane disse...

Oi, miga... essa fase acontece por aqui um pouco diferente: é a fase do xixi. Saímos pra algum lugar, chegando lá "mãe, quero fazer xixi". Ahhhhhhhhh... kkkkkkkk
...........
E ontem, peguei a pequena na escola e ela:
- "mãe, minha amiguinha pode brincar lá em casa?"
- qual amiguinha, filha?
- "aquela minha amiguinha, mãe, que é gorda igual você".
Não aguentei, né, e ri muito... rsrs
Crianças são tão espontâneas... =D
bjos
http://larfamiliaecia.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

rsrs Que pirigo! rsrrsr

BJS
Ana
quasemaepai.blogspot.com

Blog da Pandinha disse...

Camila, que bom saber que não sou a única vítima do intestino dos filhos. É batata, sentar e pedirem cocô. Raiva! Depois perco a fome...kkkk. Se encontrar uma solução que não seja PIRIGOSA, divulga pra gente. Beijos

Lisiê Piccolotto Aguiar disse...

oie Camila....

achei que eram só as minhas que gostam de banheiros ?? brincadeira...
mas é incrivel né? e é justamente qdo a MÃE aqui acabou de sentar pra comer....nunca vi,parece até combinado !!! rsrsrsr
pirigosa,foi ótima !
bjos

Rejane Cavalcanti disse...

Hahahahahaha adoro seus posts..pior é que é verdade..aqui é a mesma coisa, a Ju senta na mesa..hahaha..mas a roupa "pirigosa" do Joaquim fechou com chave de ouro!rsrsrs..bjks

Rafaela Zelenski disse...

hehehe..flor...vou te add no meu blog na parte "sempre leio"..se vc puder fazer isso tbm...é divulgação em dose dupla...hihih..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs