quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Filme de terror da TV aberta

Pois é, televisão e criança sem supervisão pode ser um desastre.

Coloquei "O Sítio do Picapau Amarelo" para a Manu assistir depois do almoço e sentei para trabalhar enlouquecidamente, no pouco tempo que eu tinha para elaborar milhares de orçamentos.

Ok, o Canal Viva é legal, mas eu ainda não conheço a programação completa. E, quando me dei conta, o Sítio já tinha acabado e a Manu assistiu "Malhação" e "A Escolhinha do Professor Raimundo". Desastre total, ainda mais porque ela a-do-rou!

Pior do que isso, só o Joaquim e o Pedro que pediram para assistir a um filminho, liguei a TV e caiu na Globo direto, antes de dar tempo de mudar para o DVD. Nisso, está passando a propaganda infernal do carnaval: aquela da Globeleza! Uma mulatona rebolenta, pouca roupa, muito peito e muita bunda de fora. Joaquim e Pedro ficaram hipnotizados (apaoxonados?) diante daquelas imagens.

Agora, vou apelar para uma overdose de Barney e resgatar as criancinhas que eu tinha...

Compartilhar

29 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

É triste mesmo.

Dia desses Sofia viu essa rebolenta aí e disse:
Nossa, será q ela não está com frio?

Tv aberta tá de lascar mesmo!

Chacrete´s disse...

Oi Camilaaaa, amo seu blog e tô sempre aqui, apesar de nunca comentar...rsrs...fico feliz que tenha me encontrado na net,principalmente num dia muuuuito feliz! Pra mim é uma honra ter pessoas como vc por perto. Muitos beijos em vc e nos pequenos!!!

Anônimo disse...

Eh complicado amiga...
mas ainda da tempo.... boa sorte! beijos
Mi

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Nem me fala Cá.
Aqui os únicos canais livres são a Cultura e Discorey Kids, até o Disney Channel tem alguns programas que ainda não se adequam...
Bjs
Ju

Unknown disse...

Oii, essa tv sempre nos pega de surpresa com uma programaçao nao muito adequada, aqui o dudu(1ano e 2 meses) quando ve a globeleza tenta dançar como uma mulata, realmente ela hipnotiza... bjus

Sara Lima Saraceno disse...

E no filme "As aventuras de Sammy' que passou um trailer do filme Cowboy x Alien??? Chocante...

Grazi, mãe do Principe disse...

nem me fale tv aberta perigo na certa , puts

Ana Carolina disse...

rrsrsr Só rindo para não chorar!

BJS

Ana Carolina
quasemaepai.blogspot.com

Dê Freitas disse...

Af Camila, tem que tomar muito cuidado mesmo, né? Supervisão total. A Manu adora a Globeleza, mas com certeza é pelas cores e pela música, rs.

bjs,

Carol Garcia disse...

aieee!!!
sabe o que limpou de vez da mente do isaac um capitulo de novela assistido na casa da avó???
Meu malvado favorito, e lógico, cantar com ele a versão maluca de "Copacabana" imitando a voz dos minions.
kkkk
deu certo.
bjo bjo bjo

Naiara Krauspenhar disse...

É tristeeeeee.
Acredita que eu não tenho globo aqui em casa?
Não tenho mais tv aberta.
E não me faz falta nenhuma.
BJos

Mari Hart disse...

Ninguém merece TV aberta! E a rebolenta parece um pivete de rua!#faleyyy Até no quarto da minha mais velha eu bloqueio alguns canais, Globo a noite por exemplo é proibido! rs...

Bjkas!!

Priscila Blazko disse...

Ah, Camila, mas antes esses problemas estivessem apenas na tv aberta... Alguns seriados que passam no canal da Disney são de arrepiar!!! Valores totalmente distorcidos, crianças mimadas e mal-educadas, um horror.
O único que se salva é a Discovery Kids, mas mesmo assim ainda fico irritadíssima com o tanto de propaganda veiculada pelo canal...
Meu negócio aqui é investir nos dvds!
Beijo.

Beta, a mãe disse...

hahahaha Camila! Aqui em casa quando ligo, já cai direto na Net, e dá tempo de mudar pro DK, que fica ligado quase que o dia todo! Tento diminuir, mas sem babá, eu preciso de uma ajuddinha da TV especialmente quando O Leo tem que comer algo ou tomar banho ou ir dormir. Beijos

Grace disse...

hauhauhaaahuha
A Clara viu a mulata e disse: "olha só, ela tá peladaaaa!!"
Desastre total...srsrsrrsrsr
Um beijão

Apenas dance! disse...

Muito legal o blog! Vez ou outra venho por aqui :)

Abraços!

Priscila disse...

é triste mesmo! Eu não tenho tv aberta aqui em casa e não me faz falta, o Sitio passa no canal futura e as meninas gostam demais tb!!

Bianca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é....

A minha ainda só tem 09 meses, não entende o que vê... A única coisa que chama atenção dela na TV é música.....

Amei o post.

Beijos

Fabi disse...

Oi Cá... que bom que foi me visitar lá no blog. Fiquei muito feliz :D
Sobre o Cruzeiro da Polly, realmente valeu a pena. Ela está se divertindo muito e pra ser sincera, eu também. Na minha época não tinha esses brinquedos e se tinha eu não tinha condições de ganhar dos meus pais. Hoje, me realizo com os brinquedos da Vitória, né.
Sobre o seu post... de fato, a TV pode ser um perigo. Já pequei muito com a Vi nesses pequenos descuidos. Hoje, estou mais esperta. Amo assistir novelas e o BBB, mas por causa dela, não assisto mais. E quer saber, não senti falta não. Aproveito o tempo fazendo outras coisas mais interessantes e brincando com ela!
Gde bj da Fabi e continue aparecendo por lá, ok.

Graciane disse...

Nossa, nem me fale dessa rebolenta, minha filha de 5 anos não se conformou de ver uma mulher pelada na TV! E o pior, na programação da manhã!!! No intervalo da TV Globinho! Ah, pára tudo, né? Aqui em casa é só desenho do Discovery Kids e DVD infantil mesmo!
Espero que tenha conseguido suas criancinhas de volta!
Beijocas.

Brunna disse...

Oi, tudo bom?
Preciso da sua ajuda!
Quando puder, passa no blog da Brunna pra deixar seu voto sobre o tema da festa de 2 anos dela. =] http://umaprincesaeduasmaes.blogspot.com

Beijinhos, Kaká.

Adriana Alencar disse...

O jeito é desintonizar as TVs abertas de modo que eles não possam acessá-las e ter somente as pagas, se as condições econômicas permitirem, é claro, ou comprar uns dvds para eles assistirem...
Bj
Adri

Daniela Roos disse...

é, tem que ficar de olho se não a TV toma conta da mente dar crianças... e o resultado disso não é muito legal, pq as programações de cada canal são variadas para agradar a todo mundo não só os pequenos. Por isso nada melhor do que cartoon e discovery disney chanel... eu gosto muito da TV cultura e do NETGEO, tb.
bjocas
Dani

Renata disse...

Gente, e o que falar do tal BBB,... eu estava com a tv ligada, um pouco assistindo a novela, um pouco ouvindo,.. um pouco nem prestando atenção, com as coisas que tinha que fazer à noite... nisso o Raul acorda depois das 22h e o levei para sala... Quando me dei conta estava dando o tal BBB,... meu Deus! Troquei de canal na hora,... ele tem 1 aninho apenas, mas nem tive coragem de deixa-lo sequer relaxando no sofá para pegar no sono de novo... Ainda bem que existe a DK!!! Santa paciência!
Bjos

Maria Thereza Pinel disse...

Nossa! Nem me fale...
A Lara pouco assiste televisão, não gosta muito (estou falando de desenhos do Discovery mesmo), mas num dia, quando passou por algum canal passando Chaves, não é que ela quis assistir???

Vai entender!
É um perigo mesmo!

Beijo!!!

Unknown disse...

Olá, Camila.

Q engraçado... srsrsr
Em breve vou passar por isso tb.
vc está certíssima.

Bjs, Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Unknown disse...

Sou eu de novo.
O seu blog está lá no meu... indica o meu tb na sua lista.

bjs, Pri

Juliana disse...

TV aberta é bicho triste mesmo. Carol no seu parco um aninho fica vidrada com as vinhetas de carnaval e aquela propaganda dum sambista que fala o nome dos programas da globo. Parece ser abduzida por elas, chega a escorrer um fio de baba de tão hipnotizada que fica. Beijo.

Anônimo disse...

Oi Camila.
Meus filhotes são maiores e o trabalho é maior eu acho porque eles mesmos ficam mudando de canal.Quando falei para meu filho que não podia assistir o BBB ele perguntou porquê?Disse que era chato e inapropriado esperando que esntendesse.Então ele me fala: Mas na casa da vovó (estava de férias) eu vi e gostei.Tive que ser drástica então é não porque não pode e pronto.Deus me perdoe e eu não irei pro inferno,hehehe.Solução tem horário e dia pra assistir tv senão dvd direto.
Bjs e boa sorte!
Du
Ps.: Um dia o pediatra me alertou que mais cedo ou tarde a civilização vai chegar até eles...nesse caso quanto mais tarde melhor.

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs