quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias ou hora extra??


Sabem aquele bebezinho recém-nascido que dorme o dia todo? Daí, ele começa a crescer e dorme cada vez menos. Algumas sonequinhas durante o dia, depois só um soninho após o almoço, até que não dorme mais, só de noite mesmo. E aquelas horas de sono bastam para que ele fique descansado e no pique total no dia seguinte!

E tem os adultos que vão envelhecendo e também vão dormindo cada vez menos, acordando cedo, às vezes antes do galo cantar, dispostos e prontos para mais um dia.

E eu? Ainda não sei ao certo em qual categoria me encaixo. Mas parece que 5 horas de sono (bem) picado tem sido suficientes. Não que isso descanse muito a minha beleza, clareie as minhas olheiras e deixem o meu humor lá essas coisas, mas, oh, well... nada que muitos cafezinhos não resolvam e me ajudem a ficar de pé, sem me arrastar e ficar bocejando por aí.

Hoje é o último dia de aula das crianças, então começo a fazer hora extra. Amanhã me mando para a fazenda, torcendo para que o tempo esteja bom durante o dia, que São Pedro não resolva lavar a casa à tarde e que os meus filhotes estejam cansadinhos do 1º. Semestre do ano de aulas. Assim, poderemos tirar cochilinhos à tarde e dormir à noite.

Vocês fiquem aí torcendo por isso, tá bom? Pode até assoprar se quiser, qualquer coisa vale.

E o blog vai ficar abandonadinho... Uns 20 dias, infelizmente... Se a “conexão rural” colaborar, tento aparecer, senão, é só na volta mesmo!! Com muitas histórias, saudades gigantescas e talvez até um hexa conquistado. Vamos vestir as vaquinhas, cavalinhos e galinhas de verde e amarelo, certeza!!

(Ainda estou devendo o link da entrevista do dia 29/06 no “Lá em casa” com a Vanessa Caubianco do AllTV e do Mãe de Gêmeos. E alguns selinhos recebidos também precisam ser postados. Mas está tudona minha “to do list”, viu?!)

Um beijo e um queijo!!

Compartilhar

7 comentários:

Fernanda Oening disse...

Camila, boas férias para vocês!!! bjs

Bárbara Pata disse...

nunca comento, mas sempre que dá tempo eu leio suas postagens...rs
boas férias! divirta-se com as crianças e com o marido!!!Fazenda é tudo de bom! bjs

Mamma Mini disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bon voyage, também devo sumir daqui em julho, mas estaremos conectadíssimas e cheias de novidades na volta... num consegui ver o programa, vou tentar ver no linkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
boas férias, curta muito os seus minis e aproveite para descansar.... (se der!) e se divertir (for sure!)
beijos !

Carol Garcia disse...

Bjocas, Cailitcha!
Boas férias pra familia!
carol

Pam Salzgeber disse...

Oi Camila, Boas férias , aproveite muitoooooooo!
Beijoooo!

Anônimo disse...

Coisa boa!!! Férias! Fazenda! Descanso!
Aproveita bte então e depois nos conte como foi!! E clique bte as travessuras pra depois ter bte fotinhos pra postar por aqui!!

Bjooos

Ju disse...

E eu achei que era a unica a ficar feliz com 5 horas de sono bem picado.
Boas ferias

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs