quinta-feira, 10 de junho de 2010
Pedro pedreira
Lembram do Pedro? Aquele que toda hora precisava ser assoprado?
A questão é a seguinte: três semanas atrás, teve conjuntivite. O olhinho ficou liiindo, fechadinho e cheio de meleca.
Duas semanas atrás, caiu do escorregador e arranhou o nariz. In-tei-ri-nho. Também ficou um espetáculo...
E essa semana, caiu no meu quarto. Todo mundo por perto, a família inteira assistindo às artes e ao tropeço do moleque. Mas foi feio: bateu o olho na quina do banco que fica no pé da minha cama. Imaginemm a quina mais pontuda do mundo? Foi justo nessa que ele bateu!
Resultado: além da porradona, cortou bem a cima do olho, se fosse 1 centímetro para baixo, teria sido bem pior. Ou seja, o rapazinho está com o olho mega inchado e como se tivesse maquiado o olho com sombra roxa e vermelha.
Belo, não?
Vai ter que andar de capacete, joelheira e cotoveleira por aí, filho, chega de sustos!
Tweet Compartilhar
9 comentários:
Tadinho do Pedinhooooo
Ô, gente, tem umas crianças que são mais estabanadas (e corajosas) que outras. E estas se machucam infinitamete mais. Mas uma hora melhora (pelo menos o primo da Ciça, que era assim, melhorou bastante).
Beijos
oh Jesus, que dó viu tatinho do Pedro .
Ai tadinho ! E vocês quase morreram do coração, certo ?
beijinhos
Oi Camila, vi que vc me visitou. Que legal, vc tbm conheceu a Jemima. Sua vida tbm não deve ser nada fácil, né, amiga!!! Olha, vi que vc mora em SP. Tenho um programa na AllTV que, toda última terça-feira do mês, fala só sobre gêmeos. Vc não quer ir lá, contar sua história? Vou te mandar um email. bjs e parabéns!!!
Ôh que judieira...Só de imaginar me cortou o coração. As mães merecem todo respeito do mundo mesmo. Tem que ter ESTRUTURA para ser mãe..Parabéns a todas vcs e um bjão para o Pedro da tia Jê.
Ai Camila nem te conto, aqui em casa também já brincamos várias vezes que vamos deixar o David andar por aí de capacete, joelheira e cotoveleira hahahaha, é cômico pra não ser trágico né? Mas moleque é assim mesmo, tudo bem que vc tem twins e tem uma amostra mais apimentada pelo visto, mas pelo que vejo aqui em casa e dos meus sobrinhos e filhos , e amigos, a nossa vida é uma aventura, susto atrás de susto... fiquem bem! Eles se machucam pacas mas se recuperam rapidinho, depois a gente se joga na cama....rs, bjs
mal de pedro, viu camilitcha...
meu irmão, com o mesmo nome, vivia de sobra roxa e ataduras.
as fotos de infância são todas com ele capenga de alguma maneira.
mas ele cresceu, casou, tem filho e o mais importante: está vivo.
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com
Que menininho espoleta!! Mas até já tô esperando o mesmo com o Bento, ele é danado que só!
Melhoras pro pequeno!
Postar um comentário