domingo, 27 de junho de 2010

Mamãe Tá Famosa!!!


Esse blogzinho nasceu há um pouco mais de 3 meses e tinha o objetivo, como o da maioria dos blogs de temática semelhante, de compartilhar histórias, dicas e gracinhas dos filhos. E, claro, o meu objetivo pessoal de deixar tudo registradinho para que um dia os meus filhotes possam acessar e ler tudo. Para isso, rezo todos os dias para que o Blogger/Blogspot não nos abandone até que a turminha saiba mexer e fuçar em tudo. Mas isso não me preocupa muito, não, as criancinhas em geral já nascem com a tal da “inteligência virtual”, com perfil no Facebook, no Twitter e com Hotmail devidamente cadastrado na maternidade. (Não que eu aprove essa precocidade toda, tá?! Mas que é fato, é.)

E o blog deu certo. E eu adoro isso aqui cada dia mais. E os seguidores aumentam bastante. E os acessos também.

Portanto, vamos às novidades, porque o Mamãe Tá Ocupada!!! Está sendo conhecido e reconhecido por aí.

Nessa terça, dia 29/06, às 16:00h, participarei do programa da AllTV, chamado “Lá em Casa” com a fofa e já querida Vanessa Caubianco, mãe de gêmeos e também blogueira. O programa é um bate papo delicioso sobre gêmeos e os internautas são mais do que convidados a participar enviando perguntas. Para assistir, é só acessar o site da AllTV e selecionar o programa “Lá em Casa”. Mas para participar, é necessário se cadastrar no próprio site antes. Vamos lá, gente!!! Todo mundo se cadastrando, participando e assistindo, hein?!

*****

E a Revista Veja, que me inspirou inúmeras vezes para vários posts (por exemplo, aqui), me achou!!! Fui procurada por uma jornalista, que achou o Mamãe Tá Ocupada!!! e estava fazendo uma matéria com mulheres entre 25 e 29 anos (na trave!), com filhos pequenos (até 5 anos!), que tivessem formação superior, mas que largaram tudo para cuidar dos filhos.

Prazer, Camila.

O legal é que a matéria é baseada em estudos recentes do IBGE, o que alegra mais ainda a minha porção “mulherzinha” e tenho certeza que tranqüiliza muitas outras mães por aí. Já pensou se vira “tendência”? Ou melhor, se está virando “moda” largar tudo para cuidar dos filhos e diminuir a culpa e o cansaço pelas várias jornadas que as mulheres fazem hoje em dia??

Enfim, dei a entrevista e tivemos até sessão de fotos com as crianças.

A matéria sai em uma das próximas edições da revista, ainda sem data certa, mas eu aviso.

Todo mundo para as bancas, hein?!

Compartilhar

15 comentários:

Renata disse...

Nossa Camila!!! Quantos feedbacks positivos! Parabens!!!
Voce escreve muito bem e eh gostoso ficar lendo seus post :)

Juliana Contezini disse...

Opa !!! Revista Veja na garagem de casa, todo domingo cedinho !!! E vou falar p/ o meu Fofo: Eu Conheço ela !!!!
Parabéns !!!Bjo,

Viajando com Pimpolhos disse...

Parabéns!! Só boas notícias mesmo e muito merecidas! Lembro bem dos seus inícios e da sua chegada na blogosfera, mas com o seu jeitinho delicioso de escrever, conseguiu destacar-se rapidamente!
Mais uma mãe blogueira de sucesso!
Bjs, Sut-Mie

Ana Elisa Igel disse...

Mas essa moça está ficando chique demais, não???
É isso aí, Camilinha,vou torcer para que você tenha muito sucesso, muito fôlego para essa vida - que não é fácil cuidar de 3, mas que eu sei que d´muito orgulho - e que você tenha a cada dia, sucesso e mais sucesso.O resto é consequência!
Beijo grande

Dany disse...

Ainnn, eu quero ler!!!!!!!!!!!
Chique, chique, chique!
Parabéns!

Di disse...

que legal Ca!!! muitos parabéns por ter esse reconhecimento!

Carol Passuello disse...

Que show!!! Vc merece, o blog é muito legal!
Bjs

Jacke Gense disse...

Que bacana.. quero muito ver essa matéria.. tbém tenho 3 pimpolhos (8, 3 e 10 meses)... e depois da chegada do terceiro parei minha vida profissional para ser exclusivamente mãe... é dificil né? mas vale a pena!!!

bjs e parabéns ao seu blog.

Cris :-) disse...

Tá chique!!!! Parabéns!
Bj

Fernanda Oening disse...

Que bacana!!! Avisa quando a revista sair!!! bjs

Mamma Mini disse...

Que tudo, legal que a sessão de fotos foi bacana, o máximo Cá, quero ver avisa eim?
E seu blog é o máximo mesmo, vc escreve super bem e mãe de uma filhota de 3 com twins de quase 2 é super guerreira e mãezona! parabéns...agora que te conheço pessoalmente gosto mais ainda do seu blog.
bjs

Uli disse...

Olá Camila! Tenho trigêmeos, sou blogueira, pós graduada em Marketing e tbm, como vc, resolvi cuidar dos filhotes bem de pertinho (sorte de poucas). Fiquei sabendo hj do programa através da Vanessa, q acabei de conhecer e tbm do seu blog. Se Deus quiser, amanhã estarei aqui as 16h para participar no chat. Mil bjs e já estou te seguindo.

Unknown disse...

Oi, Ca! Parabéns! Amanhã vou tentar te ver! Seus textos são muuuito bem escritos! Beijo, saudades!!!

Chris Ferreira disse...

OI Camila,
parabéns! Quero ver a revista e guardar. Esse negócio de blog surpreende mesmo, né? De repente nos encontram. Nós, no ano passado, participamos de um programa da Globo News. Foi um tal de luz, câmera, ação aqui em casa. Mas foi bem legal.
Quero ver o programa da Vanessa e a Revista Veja. Você está de parabéns pelo blog.
beijos
Chris
http://entrefilhoselivros.blogspot.com/

Mi Satake disse...

Camila, que reconhecimento de ouro!
Vc e o blog merecem. Ser mãe, atravessar o conflito dedicação integral (que é o que mãe de verdade quer dar) X trabalho/carreira, passa por um caminho espinhoso rs...
Falar sobre o assunto já é o começo de um clarão pra todas nós mamães ocupadíssimas, né!!!

Parabéns!!!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs