domingo, 18 de abril de 2010

Mais uma da Veja!


Essa semana a Revista Veja publicou outro artigo sobre bebês, crianças e adolescentes e é do meu tipo preferido! Sabe aquele que procura orientar os pais sobre quando a criança é capaz de escovar os dentes sozinha, tomar banho sozinha, trocar a mamadeira pelo copinho, deixar de usar fralda, ganhar um celular, navegar na Internet, começar a receber mesada? Então, eles justificam a idade para cada uma dessas novas "tarefinhas" de um jeito bem nada teórico e difícil de discordar. Adoro esse tipo de matéria, serve para todo mundo e é de uma super utilidade para a criação dos filhos. Tem também umas diquinhas para responder àquelas perguntinhas básicas "da onde eu vim?" e "o que acontece quando a gente morre?" em fases etárias diferentes.
Gostei! Vale a pena, quem for assinante pode acessar a matéria e, quem não for, deve ir à banca e adquirir uma revista!

Compartilhar

1 comentários:

Chris Ferreira disse...

Deixei de ser assinante da Veja e vou amanhã na banca comprar a revista. Fiquei com vontade de ler a matéria agora. Estou quase batendo na porta do vizinho e pedir a revista emprestada. ô ansiedade. Vou amanhã na banca.
Valeu a dica.

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs