quarta-feira, 28 de abril de 2010

Especial para gêmeos


Mães de gêmeos: preparem-se para ver muuuita fofura e grandes idéias.

Infelizmente, só para ver... Tem cada coisa legal, mas ainda não disponível para o Brasil. De qualquer forma, vale a pena dar uma espiadinha, se inspirar e ficar morrendo de vontade.

Quem sabe até planejar uma viagem para renovar o enxoval??

"A marca espanhola Tot-a-Lot chegou para revolucionar a vida das mães de gêmeos. A ideia é bem divertida: fazer roupas e acessórios que passem longe do famoso "par de jarro".

A espanhola Lourdes Ferrer largou a advocacia para fazer moda. Porém, quando ficou grávida de gêmeas percebeu a mesmice que reinava por aí. Daí, teve a (grande) ideia de abrir uma loja especializada (sorte a nossa!).

O bacana é que as roupinhas não são iguais e, na realidade, se complementam. Por exemplo, o desenho de um burro fica dividido em duas peças de roupa: enquanto a cabeça fica em uma, o rabo fica em outra (foto). Também tem frases engraçadas como "Twice upon a time" ou "Twice in a while". Atenção especial ao saco de dormir em forma de quebra-cabeça - é o máximo!

Mais: tem dicas de livros e sites que falam sobre gêmeos. Clica - é tão gracioso que vale até para quem não convive com pequenos."


Compartilhar

4 comentários:

Paty disse...

Oi nova amiga,

Adorei sua visita,e tb seu blog...já estou seguindo vc.
Agora vai ter q me aturar por aqui rs...
Ahhh...depois vou lá no twitter segui vc tb.

Beijocas!

Chris Ferreira disse...

Mesmo não sendo mãe de gêmeos entrei lá e dei uma espiadinha. Muito legal mesmo.
beijos

Di disse...

Hehehe minha mãe dizia que, se é pra ter dois filhos que venham logo de uma vez, e na primeira vez, que assim ocê so precisa ter trabalho uma vez só, e não sabe de verdade como seria se tivesse tido um só primeiro...E ai, Ca, é verdade?
Ai, meu pos parto tava otimo ate me chamarem de volta a realidade...

Fabi disse...

Menina, comecei a ler seu blog agora a pouco. Mas é tão gostoso de ler que já estou aqui. E olha que li o post da gravidez e parto, linha sim outra também!
Vai entrar para a lista "Que delícia de ler..."
Bjocas,
Fabi

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs