terça-feira, 13 de abril de 2010

O Dia das Mães


Estou esperando o Dia das Mães! E já faz um tempinho, só não falei sobre isso aqui ainda para não dar espaço para um diagnóstico de Transtorno de Ansiedade.
Estou imaginando a comemoração da escola, este ano vou com os 3! Vai ser uma delícia, muito especial! Ano passado, fui só com a Manu e fiquei disfarçando e escondendo as lágrimas. Tinha um painel em que as professoras penduraram os desenhos que as crianças fizeram das mães e responderam à seguinte pergunta: " A Mamãe é especial porque ela é...". Manuzinha, a um mês de completar 2 anos, fez um desenho liiindo e falou que eu era especial porque era "fofa!". Fofa é ela, tenho certeza.
Esse ano preciso estocar lencinhos, também tenho essa certeza.
Mas já comecei a dar dicas para os presentes, como o da foto do início deste post. Mãe fofa de 3 que sou, mereço muuuuitos presentes e espero que a Manu repita a ladainha das idéias para o Papai, mas se ele estiver lendo isso aqui, já adianta!

Compartilhar

0 comentários:

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs