quinta-feira, 29 de abril de 2010

Da série: O meu filho preciiisa disso I

A partir do momento em que nos descobrimos grávidas e começamos a pensar em organizar a vida para a chegada do bebês, um ponto de partida para pesquisa, idéias e dicas é, sem dúvida, a internet e sua maravilhosa ferramenta chamada Google. Bom, daí, a gente se perde em taaaantas coisas e opções, nem precisa explicar muito, todo mundo sabe como é.

Tem sempre o útil e o fofo-fútil e eu me confesso fã desses pequenos "mimos". Por isso, vou inaugurar uma nova série aqui: "O meu filho preciiisa disso!".

Para a Manu, a minha princesa cor-de-rosa!



Compartilhar

5 comentários:

Doma! Lingerie disse...

Amei!! Minha Bel tb PRECISA de um desses!
beijos

Unknown disse...

Eu vou do futil ao util sem vergonha mesmo.

Mulher e Mãe disse...

Olá,
Gostei da linguagem abordada no site. Gostaria de contatá-la. Teria um e-mail ou twitter?
Meu e-mail é: carolinacruz.ad@gmail.com
Obrigada!
Abraços e boa sorte.

Chris Ferreira disse...

Nossa, que lindo. Não sei a minha filha precisa mas eu com certeza preciso disso para ela.

Unknown disse...

Ah é pensar no enxoval que quando nos deparamos com algo sempre pensamos: meu filho precisa disso!! hahahhahahaaha, muito bom o texto.

bjs

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs