terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor de mãe e filho


A gente ama tanto, mas tanto, tanto que não sabe de onde vem esse sentimento, não consegue explicar a força que ele tem e que nos leva a fazer coisas que jamais imaginamos fazer. Mas eu me lembro de pensar: "será que os meus filhos gostam de mim? Será que eles me acham boa mãe? Que sou legal?". Quando eles são bebezinhos é mais difícil ainda saber... depois que crescem manifestam carinho e amor de maneiras deliciosas e surpreendentes.
Essa é para as mães de bebês ainda pequenos, "5 sinais que seu bebê ama você" é um artigo que vale a pena ser lido! Vão ver!

Compartilhar

0 comentários:

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs