sexta-feira, 16 de abril de 2010

Keeping my fingers glued together


Quero escrever, digitar, mas tá difícil, desagradável e incômodo.
Hoje quis fazer um agradinho aos pequenos doentinhos que ficaram à tarde em casa. Já estão melhores, (obrigada a todos que perguntaram e desejaram melhoras!), mas continuaram de molho, fazendo inalação, descansando para se recuperarem logo.
Então, tive que dar uma saída e passei em uma loja de festas no meu caminho. Entrei e comprei umas besteirinhas, só pelo mimo. (Já, já vão começar a achaar gostoso ficar doente em casa, ouvi falar disso, preciso tomar cuidado!).
Enfim, um monte de bobeirinhas, que na primeira "pegada", quebraram! Mas, como todas as crianças adoram tranqueiras, tive que consertar tudo.
"Mas não vale a pena, escolhe outro brinquedo, vamos fazer outra coisa...". Não teve jeito: saquei a minhas Super Bonder (item obrigatório para um enxoval, sabiam? Assim como pilhas, muitas delas, de todos os tamanhos!) e lá fui eu colar as "perninhas" dos óculos de exatamente R$1,15. Honestamente?? Não vale a pena meeeesmo.
Resultado: a cola espirrou, os brinquedos sao tão vagabundos que nem a Super Bonder gruda e eu tô aqui toda grudada, com cola por todos os dedos das minhas 2 mãos.
Agradeço dicas para removê-la, por favor, é sério!!

Compartilhar

4 comentários:

Livia, mãe da Carol disse...

Oi Camila, vi que vc deu passeada pelo nosso cantinho e vim retribuir a visita. Infelizmente não tenho dicas para tirar cola dos dedos...rs...Muitas vezes me vi desta forma e esperei o tempo tirar...simples assim! Agora vem cá, pq criança gosta tanto de cacareco???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Água quente, remove cola super bonde, não tira tudo, mas uma boa parte sai.

Stefany Djuba(FanClubster) disse...

Alcool remove,é sério,deixa um tempo e pronto

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs