sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esconde-Esconde


Essa é a brincadeira do momento, mas do jeito que está acontecendo, eu não gosto, não... Comprei um DVD novo para as crianças e ele simplesmente SUMIU. A Manu pegou, passou para o Pedro, o Joaquim arrancou da mão dele e a mágica aconteceu. Já procurei em todos os lugares possíveis, mas obviamente ele não está onde um adulto imaginaria que estivesse...
Essa brincadeira é bastante comum aqui em casa e quem me conhece sabe o quanto me deixa maluca. Sou a pessoa mais organizada e ordeira do mundo, não perco nada, sei onde está tudo: as minhas coisas, do meu marido e dos meus filhos.
Quando eles fazem isso comigo, me tira do meu eixo, não sossego enquanto não resolvo o assunto e acabo de vez com a brincadeira. Nem sempre eu consigo, porque a mágica é, de fato, poderosa: algumas coisas NUNCA foram encontradas mesmo.
Mas é isso aí, os filhos estão no mundo para mudar o nosso eixo, hábitos, costumes, enfim , a nossa vida. Mas é bom, juro que é, só poderia ficar melhor se eu encontrasse o tal DVD....

Compartilhar

0 comentários:

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs