terça-feira, 15 de março de 2011

A NOSSA FESTA!!!


Incorporei à minha rotina diária o hábito de cobrir, ajeitar, dar a chupeta e as naninhas aos meus filhos antes de eu ir dormir. Dou um beijinho de “boa noite”, digo “amo você” e vou deitar. Todo dia ela faz tudo sempre igual mesmo.

Sem nem ter o conhecimento prévio dessa atitude, mas, outro dia, ouvi de uma psicóloga que esse hábito cria uma memória afetiva nos filhos do amor, do carinho, da dedicação e do zelo que a mãe desempenha. Eles estão dormindo capotadinhos, mas parece que registram tudo.

Boa notícia, não é?

Soube disso antes de criar esse blog, cujo propósito era sim deixar um registro extremamente afetivo aos meus três filhos das suas gracinhas, aprendizados, crescimento, desenvolvimento ao longo da infância. Assim, sem pretensão de nada. Puro registro e compartilhamento de experiências, idéias e dicas.

E, hoje, o blog completa 1 ano de vida!

Já são mais de 450 seguidores ao longo das 283 postagens e seus quase 4000 comentários deixados pelos 65 mil (e uns quebradinhos) acessos. Ah! E algumas publicaçõezinhas básicas em revistas e sites.

Se eu achei que poderia “atualizar” a nossa extensa família em relação às crianças, muito me surpreendi com as inúmeras e queridas amigas mães blogueiras que fiz e já conheci no mundo real.

Portanto, fiz cupcakes para todas vocês, queridas convidadas da festa de 1 ano do Mamãe Tá Ocupada!!!

Quem quer um??

*****

Olha só, tem cupcake até para os muitos anônimos que têm aparecido por aqui.

Honestamente, não me importo. Acho que quando a gente recebe críticas, discordâncias e até umas ofensinhas não deixa de existir um reconhecimento pelo “trabalho” que estamos fazendo. Gera uma certa polêmica e uma movimentação de acessos crescente e gritante aqui no blog, acho ótimo!

Mas, é o seguinte: se você acha que eu divulgo a minha vida inteira com fotos e detalhes sobre os meus filhos em um blog aberto para o mundo (o Anônimo disse exatamente isso) saiba que você está absurdamente enganado. A minha vida, dos meus filhos e da minha família vai muito além de 5 posts semanais.

Reduzir uma vida inteira em família a isso é de extrema pobreza. Sinto por você pensar assim, imagino que a sua seja bem sem graça e emoção (senão, nem perderia o seu tempo deixando esse tipo de comentário aqui).

Mais uma coisinha: comentar como anônimo além de covardia, é burrice, sabia? Numa rede como a internet, cheia de ferramentas que registram estatísticas, tudo fica gravado, caro Anônimo. O tipo da máquina que você usa, a sua localização, da onde veio, para onde foi, todos os cliques feitos e, mais importante de tudo, o seu IP.

Burrice é pouco, mediocridade também.

Então, o blog fez um ano e as regras mudaram um pouquinho.

Já que eu me exponho em mínimos aspectos da minha vida aqui, para participar, a partir de agora, tem que se identificar. Os anônimos não são mais permitidos. O blog é meu. As regras são minhas. Pode criticar e discordar à vontade.

Se você percorrer os milhares de comentários já feitos aqui, vai notar que está cheio disso. Porém, a diferença está na educação e na identificação, muitas vezes de pessoas queridas que vêm aqui para acrescentar.

(Ah! E se começar a criar perfis falsos para comentar e não ser identificado, o seu caminho é numa clínica psiquiátrica bem trash e longe daqui!).

Compartilhar

65 comentários:

Sarah disse...

Eeeeee, parabéns pro bloguinho, nessa data querida!! Peguei seu blog do começo e adoro!! Ah, e quero sim um cupcake, manda por correio plis?
Sobre a rotina para dormir, também acredito nisso! Um ritualzinho básico de amor cria um vínculo afetivo delicioso.
Sobre os anônimos, well done! Esse povo não tem mesmo o que fazer né... só fico triste porque muitas vezes usei da ferramenta "comentar como anônimo" quando comentei lá do meu trabalho, que é tudo bloqueado... mas sempre me identifiquei, claro!
Parabéns de novo!
bjocas

Dione disse...

Camila, parabéns! Esses anônimos não sabem o que estão perdendo. Se fizessem um blog seriam mais ponderados, no mínimo. Mais observadores, mais tolerantes. Porque escrever faz bem, ter um "diário" é muito bom. Fora o monte de amigos que a gente faz espalhados pelo mundo.
Meu blog era fechado, só para conhecidos mesmo. Depois foi me dando uma vontade de "conversar" com outras pessoas, ter a possibilidade de um retorno dos blog que lia e seguia. Não me arrependo. Adoro essa nossa troca!
Beijos!
Obrigada pelo cupcake, tava uma delícia!!!!!!!!!1
Beijos!

Carol Garcia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Vivas!!!!!!!
Parabéns!
Camilitcha!!!!
"Prima" querida!kkkkk
Um ano de blog não é pouco não.
É coisa pacas.
Vida longa ao registro, ao amor, ao carinho e ao tricô materno.
bjo bjo bjo

Sofia disse...

Vou pegar um cupcake para mim posso? :)

Muitos muitos parabéns e obrigada por partilhar as suas histórias são óptimas me fazem rir, reflectir e amar voltar de novo :)
continue

Beijão

Fabi Coltri Galli disse...

Êeee parabéns pelo 1° aninho desse blog que adoro!!!

Vida MUITO londa ao Mamãe Tá Ocupada!!!

E hei anônimo (a), tem um tanque cheio de meia suja aqui pra esfregar, quer? Desocupo a Lu e dou esse mimo á você, topa??


Beijão querida!

Gabi disse...

Eeeeeeee!!!
Parabéns!!!
Ai, tô com medo desse anônimo! Acho teus textos tão assim, sei lá, "profissionais", não chega a mostrar nada da intimidade da vida de vcs, sempre poucas fotos das crianças, nada de muito detalhes da vida de vcs não. Se esse anônimo entra no meu blog vai me detonar, então, né??? Com mil fotos das minhas filhotas...
Mas parabéns mesmo pelos belo textos, pelos assuntos tão diversos abordados. Sou super fã!
Um beijão!
Gabi

Lu disse...

Oi Camila!
Adoro seu blog, já o visito há algum tempo...por falta de tempo, por ler pelo Reader, nunca comentei, mas isso não significa que não curta.
A partir de hoje sou seguidora oficial!
Acho demais da conta os anônimos da vida que além de criticar, acreditam que 'suas' verdades são absolutas... se discorda de vc então, nem leia não é?
Continue com seus posts que nós adoramos!
beijo

Flavia Bernardo disse...

Parabéns, Camila, belo níver do bloguinho!!
Eu conheci seu blog há pouco tempo, depois do Amigo Secreto das twitmães e adorei. Já até linkei no meu blog rol.

Agora os anonimos....humpf! eles vão sempre existir. Pq gente mesquinha tem em todo lugar, infelizmente.

Mas o que importa é o níver do Mamãe tá Ocupada e os cupcakes que vc nos ofereceu! Adorei! :)

bjao
Flavia

Raquel disse...

Oi Camila, parabéns pelo blog e por tudo que tem postado nele. Acrescenta muuuuutio no nosso dia a dia.
É pic, é pic, é pic!

Ah, se vc precisar "encaminhar" algum anônimo mal intensionado, ou delirante achando ser outra pessoa é só me falar. Trabalho num hosp. psiquiátrico, tá? hahaha
bjs, Raquel
www.mamae24hs.blogspot.com

Rogeria disse...

Obrigada pelo Cupcake...Bjs!!Parabéns por um ano de vida eu adoro o nome Mamãe tá ocupada,resume bem o meu estado,rsrsrsrsrs Sucesso,Flor!!!Rogéria Thompson

Renata disse...

Olá!!!! Sempre leio você, mas nem sempre comento. (quando comento, me identifico, aliás, até via facebook ou twitter, ok?? eheheh). Concordo com você plenamente, certíssima.

Parabéns pelo sucesso do blog!!!

Meu Fusquinha Rosa disse...

Parabéns, Camila!! Por ser uma mãe tão presente,pelo aniversário do blog e pelo recadinho que mandou!
Beijos
Gi

Lia Sérgia Marcondes disse...

Parabéns!! ÊÊÊÊÊ


E quanto aos anônimos: tá mais que certa!!! Neguinho tem mais o que fazer não, é? Munf..

Jemima Pompeu disse...

Nossa! Seu blog nasceu 15 dias depois do Vizinhos de Útero! O comentário mediocre não merecia nem explicação. Não gaste vela boa com defunto ruim. Vc não precisa justificar NADA do que posta. O blog é seu, a vida é sua e o dom de escrever é seu. Parabéns Camila! Sucesso vc já tem: como mãe e como ser humano. Lhe desejo muito mais acessos e saúde para o seu fofo trio. Fã da Manu, Tia Jê.

Priscilla Perlatti disse...

Visito aqui não faz muito tempo e adoro. Parabéns Camila, por todas essas conquistas. Tenho certeza que são fruto de muita ocupação da mamãe aí.
Bjs
Priscilla

Anônimo disse...

Parabéeeeens pelo blog!!
Não ligue pros anonimos, são pessoas infelizes.
Bjs

Cintia disse...

Ola querida comecei a participar agora do seu blog...quer dizer sou nova no pedaço...tbm tenho um que criei quase apos um ano de vida da minha filha, pra registrar cd momento como se fosse nosso diario ainda não sei muito como funciona isso mais acho legal.
e vi que blog estáem festa...que legal, Parabéns e adorei o post de hj pois é muito importante mesmo termos uma rotina com eles ainda mais se for de carinho.
bjsss

Mari Hart disse...

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Viajando na maternidade, Viciados em colo, Vizinhos de útero, eu e vc fazendo 1 aninho na mesma época! Coisa boa!!!!

Parabéns e quem venham muitos e muito mais posts, risadas e lágrimas do bem claro!

Qto aos anônimos... é inveja e o melhor é ignorar! o que esse povo quer é ibope tadinhos!

Beijos gigantes na trupe! Adoro vcs!! =)

Mariana - viciados em colo disse...

parabéns, camilita!
mas como tem gente fazendo um ano nesta blogosfera... e eu que pensei que todas as minhas blogueiras ídolas (como vc, aliás!) eram veteranas quando comecei!

até hoje não tive aborrecimentos com comentários ou spans, ainda bem! mas se vc está sendo incomodada com estes trolls, está certíssima em limitar.

tem sorteio de um aninho lá no blog.

parabéns e manda meu cupcake, tá?

Paloma Varón disse...

Parabéns, Camila, pelo primeiro ano de muitos! E eu sempre achei de uma burrice extrema querer ser anônimo hoje em dia. Comos e a gente não pudesse localizá-los, se quiséssemos.
Beijo grande

Paula Alessandra disse...

Parabens pelo aniversario do blog!!
bjnhus

Juliana Ramos disse...

PARABÉNS!!!!!!

Você merece muito reconhecimento.

Os seus textos são ótimos, a sua família é linda, e vamo combinar, não é fácil ser mãe de três!

Mas ainda bem que vc concilia muito bem as tarefas da vida de uma mãe de 3 e não falha com os seus posts diários!!!

Parabéns e Obrigada!!!

Bjinhos

Unknown disse...

Parabéns!!! Adoro seu blog e sempre que posso estou por aqui. E quanto aos anonimos está super certa em não aceitar, o blog é nosso e temos o direito de aceitar quem e o que queremos nele!!! Beijos mil

Naiara Krauspenhar disse...

Parabéns pelo aniver do bloguitcho!!!!!
Que eu amo de paixão, já disse isso varias vezes e repito sempre.
Quero cupcakes com certeza, pode mandar pelo correio... rs
Sobre os anonimos, já vivi isso no meu blog e penso como voce: Mediocre quem não tem capacidade de "olhar no olho" e dizer o que pensa.

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
BJo enorme

Mariana disse...

Camila, parabéns pelo aniversário do Blog!
Eu te leio há mais ou menos uns 8 meses, e adoro os seus textos! :-)
As suas crianças são demais!

Ana disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário do blog. Festa de 1 ano é sempre muito boa! Fico impressionada como tem gente implicando com vc, falando essas coisas, isso é inveja e muita!
Sou da seguinte opinião, se não concordo com as postagens de certo blog, se acho isso ou aquilo, não vou perder meu tempo "visitando a pessoa", não é mesmo? Mas essas amigas anônimas aí não conseguem perder um capítulo do seu blog, Ave Maria! Infelizmente esses são males do sucesso!
Família linda! Bjos

Milena disse...

Parabéns pelo blog :)
Eu leio todo dia e adoro!!!
Ainda não sou mamãe, mas já estou treinando.
Beijos

Mirys Segalla disse...

Camila:

Falou e disse!!!

Parabéns pelo aniversário do blog, pelos muitos acessos, pelos seguidores, pelos comentários! Tenho uma rotina dessas (mãe-trabalhadora-blogueira-mulher e, no meu caso, acrescente a função de "pai", também, já que o mesmo não está mais por aqui... infelizmente...) e sei bem como é difícil conciliar tudo!

Mas é uma delícia, também! E alguns comentários fazem o meu dia! E me levam a seguir!

Então, hoje, especialmente, eu queria ser um comentário assim pra você: PARABÉNS, garota! Mandou bem!!! Como mãe, como esposa, como escritora, como batalhadora! Parabéns!

Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Renata Senlle disse...

Camila, Parabéns pelo aniversário do blog e pela família linda! Assim como faz pouco tempo que ganhei meu baby, também faz pouco tempo que conheci seu blog, mas sou seguidora fiel!
E concordo com sua nova regra...Tem gente que perde muito tempo da vida mesmo...Aff
Abs
Renata Senlle (http://umavidamaisordinaria.blogspot.com/)

Rosana trimãe disse...

Parabéms pelo 1º de muitos anivers do blog.
Sigo seu blog já tem um tempinho, e acho nota 10 continue assim.
bejus

rosanatrimami.blospot.com

Unknown disse...

Parabéns camila!!! Que venham muitos outros anos pela frente e que esse espaço aqui cresça cada vez mais, com a certeza de que será sempre parada obrigatória para as mães que desejam aprender e compartilhar coisas interessantes!

Bjos!

Roteiro Baby disse...

Parabéns pelo 1º aniversário! São muitos acessos, muitos seguidores e apesar do aborrecimento comentado, existem mais motivos para comemorar!

Doma! Lingerie disse...

Parabéns Cá! Meu blog completa 1 ano mes que vem e me lembro direitinho quando li seu blog pela primeira vez. E foi voce tambem que me deu o primeiro selinho.
Somos amigas aqui, no FB, por telefone e agora só falta nos conhecermos pessoalmente. Mas tenho certeza que logo logo isso vai acontecer.
Querida adoro tudo que voce escreve! E acho que tem muita gente que nao tem coragem para se identificar e morre de inveja de voce e da sua familia linda.
Que seu SUCESSO continue pra sempre!!
Um beijo com carinho,
Paula

Susan disse...

Parabéns, parabéns!
Virei seguidora á pouquinho tempo, mas já virei fã!
Esse lance dos anônimos, que coisa chata, um espaço tão bacana, tão especial e vem alguém e fala bobagens, liga não!
Um beijo grande!

Thai disse...

Camila!! Parabénsssssss pelo 1 ano de vida do blog ehhhhhh!
E com certeza esse anônimo é muito infeliz mesmo!
Amo ler tudo o que as mamães escrevem e compartilham, acabo aprendendo um pouco com vcs, já que sou mamãe de 1ª viagem! Às vezes bate um desespero e é tão bom ler o q as outras mamães escrevem!

Eu queroooooooooo bolinhoooooooo!

Beijos pra vcs!!!!
Thai e Helô

www.desabafoepoesia.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Parabéns!!! Que esse bloguinho tenha muitos e muitos anos de vida, como já falei esse blog foi um dos incentivos para começar o meu! Obrigada

BJKS

quasemaepai.blogspot.com

Milenna disse...

Parabéns Camila!
Amo seu blog e leio todos os dias!
E adorei o comentário sobre os anônimos.
E vou te passar pelo email meu endereço pois quero muito meu cupcake.rs
Bjos!

Livia, mãe da Carol disse...

Parabéns pelo primeiro ano, Camila! Hj mesmo fiz um rascunho de post sobre o primeiro ano do meu blog, que foi esta semana também. Concordo com vc qto aos anônimos e acho que pior que ser anônimo é criar ferramentas para ser "invisível". Tão bom que assume seus atos...Mas vc está certa, o blog é seu, portanto as regras também!!! Beijos!

Livia, mãe da Carol disse...

Esqueci de comentar sobre o beijinho de boa noite. Eu nunca soube qual efeito desse carinho nas crianças, mas desde que a Carol nasceu que eu faço uma oração pela vida e saúde dela e sempre pedindo proteção a ela. Depois digo que a amo muito e beijo a cabeça. Mas fico feliz que isso possa deixar no coração dela o sentimento de amor prfundo que sinto. É isso!

Ilana disse...

Parabéns, Camila! Podia jurar que seu blog era mais "veterano"...
Muito sucesso no blog (que você já tem, né?), e muitas alegrias pra essa família linda.
E não liga pra esse povo doido não.
Beijos,
Ilana

Beta, a mãe disse...

Parabéns pro blog famoso! Esses anônimos não se tocam né mesmo? Será que alguém vai doente a ponto de criar um falso pra meter o pau? Vai saber o que se passa nessas cabeças né?
Aliás, eu já vinha pensando em te sugerir a tirar o anônimo há um tempo, mas você quem sabe da sua vida e do blog.
Um beijão e muito sucesso.

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Calma flor... ignora os anônimos, HOJE É DIA DE FESTA!!!

Quero meu cupcake, hein!

Estou ansiosa pelo o 1 ano de vida do meu blog... logo logo será convidada pra mais um festinha!!!

Adorei sua rotina com seu filho, preciso comprar um ursinho pro meu filho, quem sabe ele se sinta mais seguro em dormir com o ursinho. Nem que de noite tenha que levantar pra dar o ursinho pra ele... novos hábitos, novas descobertas.

Parabéns e continua sempre aqui conosco compartilhando, viu!!!

Beijos
Karin
www.mamaeecia.com.br

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Calma Camilinha... HOJE É DIA DE FESTA!!!

Parabéns pelo um ano de atualizações... adoro seu blog, sempre visito quando posso... e portanto TAMBÉM QUERO MEU CUPCAKE!!!

Estou ansiosa pelo aniversário do meu!!!

Tudo de bom pra ti, pra sua família e pro seu blog!!!

Beijos
Karin Santos
www.mamaeecia.com.br

Ananda Etges disse...

Parabéns! Não é fácil manter um blog sempre atualizado, ainda mais considerando uma rotina, filhos, maridinho, enfim... uma vida super cheia e ativa!
Além disso, não é só uma questão de manter o blog, mas sim de escrever com o coração e compartilhar experiências sobre a maior preciosidade da vida: os filhos.
Beijos, Camila!
Muitos e muitos anos de vida para o Mamãe Tá Ocupada!!!

Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Chrys disse...

Camila,
Parabéns pelo primeiro ano do seu blog! Com certeza ele vai fazer
muitos aniversários. Conheci seu blog tem pouco tempo e já adicionei
nos meu favoritos no google eader. Confiro as atualizações, me encanto
com os textos e agradeço por você compartilhar a vida de uma maneira tão sincera.
Continue alimentando a vida de muitas pessoas!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns Camila, muito sucesso para vc e seu
blog, adoro cupcakes :)
Eu tb faço um chamego na Alice antes E de dormir, bom saber que ela sente...
E quanto aos anônimos, faz muito bem em aprovar os comentários, lá no meu blog, que é um pouco da minha casa só entra quem eu quero nos comentários, quem "aparece" tb pra mim ;)
bjs

Kelly Resende disse...

Camila, cheguei aqui há pouco tempo e gosto muito do seu blog. Parabéns pelo 1 ano!!!
Qto aos anonimos, o que me impressiona é uma pessoa sair por aí fazendo comentários ácidos em blogs alheios, com que finalidade? Almas Sebosas. rsss
Beijos

Calu disse...

Parabéns, querida!!!!!
Adorei o post, adoro o blog e adoro vc!
É, sou babona mesmo... hahahahaha
Muito sucesso e muitos anos de vida ao blog que alegra tanto a gente!
E sobre os anônimos: Uma praga mesmo. Você tá certíssima de ter bloqueado... Infelizmente na MM não podemos fazer o mesmo =/
´Beijão.
Calu

http://blog.mulheremae.com.br

Lu disse...

Parabens!! Adoro teu blog... teus filhos sao uns fofos!!

Re disse...

Viva, parabeeennns pelo 1 aninho do blog..adorei o ritual, espero conseguir criar um assim tb para a minha filha. Reserva um cupcake pra mim. Bjs

Unknown disse...

Vixe! eu usava o anonimo ( sempre assinando no final) pq era mais facil...rs
Mas amiga, super Parabens pelo seu 1 ano... e esse povo q critica eh o povo q nao tem capacidade de escrever UMA LINHA de algo interessante. Ngm vai ler...
Seu blog ta cada vez melhor!
beijos!!!!
Mi

sou mãe, e agora??? disse...

Pessoas sem noção (esses tais anônimos)...
... Mas parabéns pelo blog, leio sempre e curto bastante. Acredite c/ apenas 5 posts por semana, vc acaba ajudando muitas pessoas, que tem dúvidas e preocupações iguais as suas e que acabam gostando das suas idéias, por exemplo: eu aposto que muitas pessoas que talvez por falta de tempo não dedicavam 2 minutinhos pra beijar e dar boa noite aos seu filhotes irão incorporar essa atividade prazerozíssima em suas rotinas. Por isso, mais uma vez meus PARABÈNS!!!

Renata Resnitzky disse...

Camila, Eu amo o seu blog.
Você é super autêntica e engraçada. Adoro as suas histórias e opiniões. Comecei meu blog, mas não consigo postar quase nunca rs.
Esses anônimos são certamente recalcados e com inveja das suas conquistas. Mandou bem na decisão! parabéns pelo "aniversário"!!!!!

Anne disse...

Que emoção!
O blog é quase um filhinho da gente, que a gente cuida, vê crescer, alimenta (mas ele não morre se fica uns dias sem comer, ótimo!)
E vc tem toda razão de se rebelar contra os infelizes comentaristas anônimo.
Penso que é gente que inveja... deixa eles prá lá!
hoje é dia de festa!
parabéns mamãe ocupada!
bjo bjo

Unknown disse...

Olá Camila adorei seu blog, vou seguir sempre....copiei o recadinho de utilidade pública sobre os adesivos no carro, dei os devidos créditos a vc...quando tiver um tempinho dê uma passadinha em meu blog tbm
www.estelapinheiro.blogspot.com
Abraços virtuais...

Jussara disse...

Parabéns, Camila! Passou rápido! Eu acompanho seu blog desde quase o comecinho, tinha pouquíssimos posts qdo comecei a ler, mas demorei a comentar.
Não comento muito, por preguiça, mas leio sempre :).
Adoro o nome do blog, acho super criativo.
Bjs.

sweetmorrisom disse...

Viva! Parabens! Adoramos compartilhar nossos amores , nossas dores e economizar com o terapeuta. Admito q depois q comecei a ver q muita coisa não era só vivida por mim fiquei muito mais tranquila. Vou me entupir de cupcakes mesmo porque vc merece tudo de bom e a malhação fica pra outro dia! Fica com Deus.Abracos mil!

Milene diiirce disse...

Parabééééééns!!! Muitos posts de vida!

E digo mais, a casa é sua e vc escolhe quem vai entrar!

O cupcake tava uma delícia!

Jokas da Mi Diiirce

Uli disse...

Nossa, eu inclusive, acho o seu blog um dos menos expostos da minha listinha.hahahaha Aff, o meu então!
Bom, mas eu vim aqui parabenizá-la. Seu blog realmente é um sucesso. Mega movimentado e bombado...rsrsrs. Posts inteligentes e bem humorados.
Bjs e fica com Deus.

Priscila disse...

Cheguei por aqui meio que por acaso e hoje venho todos os dias!!! Mas quase não comento no eio da correira rsrs!! Parabéns!!!!

Fabi disse...

Olá, Camilitcha, tudo bem? Meus parabéns pelo aniversário do blog, hein. É muito bom ter você aqui. Desejo que esse primeiro ano seja o primeiro de inúmeros. As suas experiências são sempre muito boas e claro que me identifico com várias, inclusive essa de dar boa noite, dizer amo você todos os dias antes de dormir. E acrescento ao acordar: Que bom que você está comigo hoje e mais um dia. Claro que é realmente muita exposição, mas acredito no bem, acredito que existem muitas pessoas boas por aí e acredito que com todas essas experiências você pode ajudar a muitas pessoas. Também não curto anonimato não. Gosto sim de conhecer cada um que comenta algo que escrevo. Falar, comentar, criticar sem se identificar é muito fácil, o difícil é fazer o que nós fazemos: damos a cara 'a tapa', nos mostramos, mostramos o nosso ponto de vista, nossos costumes, nosso modo de agir e pensar. Isso sim que é caráter. O resto são meros restos. Estou contigo e não abro. Gde bj da Fabi.

Nat disse...

Eu quero cupcake!!! Adoooro!
Já acompanhava o blog e adorei conhecer mais da sua história no texto da Pais e Filhos.

Vou incorporar o beijinho de boa noite na rotina!

beijo

Maura Fischer disse...

Oi!!! Parabéns pelo aniver do bloguito! Estou sempre por aqui e agradeço que vc compartilhe conosco algumas de suas experiências como mãe!
Acho que tens toda a razão de proibir comentários anônimos... Tem muita gente sem noção por aí... Acredita que teve um anônimo que comento no post em que eu contava sobre o nascimento da minha filhota, dizendo que botar filho nesse mundo de imundícies é besteira... Vai ter falta de amor assim lá longe!!!
Um beijão,
Maura, mamãe da Sophia

Priscila Blazko disse...

Posso dar parabéns atrasado?
PARABÉNS!!!
Seu blog foi um dos primeiros que comecei a acompanhar. E, se estou aqui até hoje, é porque gosto muito, viu.
Abraço.

Ju Beltramini disse...

Parabéns, flor; pelo blog e ignorar anônimos: atitude aplaudível! ;)

BJu............Ju & Cia.

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs