terça-feira, 3 de maio de 2011

Lá Em Casa: de novo, oba!!

Peço desculpas, mas hoje não tem post, não. Tem coisa até melhor que é um bate papo no Lá Em Casa da AllTV com a querida Vanessa Caubianco.

O tema do programa é "Como fica o casamento depois do nascimento dos filhos?", muito assunto, hein?!

Quem quiser assistir, participar através do chat e saber quem são as outras convidadas é só clicar aqui e ver tudo explicadinho pela Vanessa.

Vamos lá, gente, todo mundo participando!

Até às 16:00h!

Compartilhar

14 comentários:

Priscilla Perlatti disse...

Mamãe tá ocupada e pop!
Tem muito assunto mesmo esse tema...
Vou ficar ligada!
Bj
Priscilla

Gabi disse...

Bacanaaaa!!!!!
Vou participar!
Beijo!

Genislene Borges disse...

Ótimo tema e muito me interessa...rsrsrs
Bjs.

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Opa!
Obrigada por compartilhar esta informação.
Muda muita coisa e sabemos, né?
Como a Genis falou: Isso muito me interessa também...rss

Carol Passuello disse...

A mamãe tá ocupada porque é muito famosa!!!!!! Adorei!!!!
Bjs

Unknown disse...

Hehe... tb quero participar.... beijos

Naiara Krauspenhar disse...

Não posso opinar a respeito, mas não vou perder... rs
Um dia chega a minha vez né?

BJos

Coisas de mãe disse...

Que legal!!

Boa sorte, beijo!

Pati

MeL disse...

poxa que bacana, só pq me empolguei pra assistir, são exatamente 16... fala sério...

Maria Thereza Pinel disse...

Um dia ainda opino sobre isso.
Mas posso dizer que o namoro pelo menos já mudou muito, imagina casamento! hahaha

Beijo!

Pequenos Modernos disse...

Adorei seu blog, parabéns.
Voltarei sempre aqui. Beijos

Juliana Ramos disse...

Vixe, perdi...

Tem reprise???

Genislene Borges disse...

Eu assisti, hehehe!

Renata Resnitzky disse...

perdi....
Tava louca pra te ver Caca!!!

Quer pena!
Eunao sei do casamento das outras, mas eu nao tenho mais tempo pro meu marido hehehe
Mudanças drasticas.
Meu trio suga todas minhas energias e muito mais.

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs